Empresa de PlayHard, SNACKCLUB distribuirá R$ 30 mil para jogadores de Free Fire

Foto: Reprodução/Forbes

A SNACKCLUB, startup de Web 3.0 recém-lançada pelos fundadores da LOUD – Bruno “PlayHard” Bittencourt e Jean Ortega –, deu seus primeiros passos no universo “play-to-earn”, que é quando os jogadores são recompensados financeiramente ao jogar. Assim, a empresa lançou um evento de Free Fire chamado Sala Premiada, que irá até o dia 12 de maio.

Os participantes do Sala Premiada poderão ganhar dinheiro ao cumprir algumas metas no battle royale da Garena. Serão ao todo R$ 30 mil em prêmios, divididos em três categorias distintas. Confira a seguir como ficará a distribuição:

  • R$ 100 para os jogadores que estiverem no top 10 de mais Booyahs (vitórias);
  • R$ 50 para as 10 pessoas que mais participarem das salas premiadas;
  • R$ 50 reais para 10 sortudos que tiverem jogado ao menos uma partida no dia. 

Para participar do evento, o jogador deve entrar no servidor de Discord da SNACKCLUB e clicar no chat “#entre-na-fila”. Dessa maneira, já estará automaticamente participando do evento.

+ Primeiro curta animado de Free Fire, Como acender a chama é lançado; confira
+ Free Fire: No Brasil, apenas a LOUD se classificou para todos os World Series

“O Free Fire é um dos games mais jogados no Brasil e, embora ele não faça parte do universo blockchain gaming, nós decidimos criar um evento premiado para que todos possam participar e viver a experiência de monetizar enquanto jogam”, conta PlayHard.

Além disso, o time de influenciadores da SNACKCLUB já tem o seu primeiro nome confirmado. Trata-se do streamer Marco Veio, um dos pioneiros no conceito “play-to-earn” no Brasil. A parceria, segundo a startup, é mais um passo em direção à expansão da marca e união entre diferentes setores do mercado com a Geração Z.

“Muitíssimo feliz em fazer parte da SNACKCLUB. Quando fui contratado pelo Bruno PH e Jean fiquei surpreso com a migração da LOUD para esse mercado. Obviamente, não pensei duas vezes e abracei a oportunidade, muito por saber de tudo o que eles já construíram dentro dos jogos mais tradicionais. A minha comunidade ainda não é imensa, mas sei que agora com a SNACKCLUB os projetos vão escalar muito rápido e aos poucos vamos expandindo as fronteiras que ainda abrangem o mercado de cripto e ‘play-to-earn'”, comenta Marco. 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online