A Taça das Favelas de Free Fire anunciou nesta semana o seu retorno com uma temporada ainda maior. A edição de 2021 do campeonato prevê um volume de inscrições de mais de 200 mil jogadores e contará com 1.296 seleções de favelas de todos os estados do Brasil.
A competição acontecerá em um formato estadual, onde as favelas vencedoras avançam para a etapa nacional. As inscrições de jogadores poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 29 de setembro, e se encerram no dia 13 de outubro. Elas podem ser feitas clicando neste link.
A grande novidade desta edição é que os segundos colocados de cada região terão uma nova chance de avançar em uma fase de repescagem, até formarem os 36 times que seguem para a etapa nacional. A final está programada para acontecer no dia 4 de dezembro, e a premiação total desse ano será superior a R$ 100 mil. O time vencedor ainda ganha um bootcamp com a LOUD.
Além disso, esta edição contará com um projeto de inclusão digital, graças a parceria do evento com o Itaú. Isso porque o banco, como patrocinador oficial do torneio, irá distribuir chips de conexão de internet para todas as equipes que avançarem para as etapas estaduais.
+ Free Fire: Próxima atualização trará nerf em CR7 e novo modo 6×6
+ Free Fire: Vasco faz meme sobre queda do Flamengo para a Série C
O Taça das Favelas é promovido pela instituição Favela Esporte em parceria com CUFA (Central Única das Favelas).
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!