Como parte dos conteúdos da Temporada 8, intitulada O Retorno de Belial, Diablo IV dá as boas-vindas à colaboração com Berserk, já disponível na loja do jogo e com itens gratuitos que podem ser desbloqueados no relicário, o novo sistema de recompensas.
Na loja do jogo, os visuais Falcão da Luz e Pertinaz podem ser adquiridos para o Renegado. Já o Necromante incorpora o Cavaleiro da Caveira, enquanto o Bárbaro assume a icônica Armadura de Berserker.
Além disso, como mascote, a colaboração traz o estranho Schnoz, personagem emblemático da saga Berserk. A parceria adiciona à loja também o Corcel de Guerra do Falcão, disponível como montaria e armadura de montaria.
Recompensas gratuitas
De forma gratuita, os jogadores podem juntar Favor, moeda obtida ao matar monstros e concluir qualquer atividade dentro do jogo, para desbloquear itens exclusivos da colaboração. São eles:
- Troféu das Costas: Destino do Falcão
- Armadura de Montaria: Heráldica do Cavaleiro da Caveira
- Marca do Sacrifício
- Lápide do Eclipse Anunciado
- Emblema Od do Berserker (concedido ao desbloquear todas as recompensas acima)

Vale a pena?
Os visuais da colaboração com Berserk caem como uma luva no sombrio action RPG da Blizzard, principalmente o Bárbaro com a Armadura de Berserker. Como main Renegada, estou feliz com os dois visuais disponíveis, mas, se sua classe ficou de fora, não desanime. Quem sabe o evento não ganhe uma parte 2, como aconteceu na colaboração anterior com World of Warcraft.
Por fim, as recompensas gratuitas são interessantes, com destaque para o Troféu das Costas: Destino do Falcão. Certamente vale a pena desbloquear todas elas.
Para a elaboração deste artigo, nossa jornalista recebeu da representante da Blizzard no Brasil o pacote Berserker.