New World: Amazon culpa fabricantes por problemas em placas de vídeo

spot_imgspot_img

A Amazon se manifestou oficialmente sobre os problemas que New World vêm causando nas placas de vídeo GeForce RTX de alguns usuários. Segundo uma nota da empresa enviada ao site hardwareluxx, o jogo não possui nenhum comportamento incomum que possa estar causando o mal funcionamento dessas VGAs.

Na semana passada, alguns usuários de New World começaram a relatar que o jogo estaria fazendo com que as placas de vídeo da série RTX não funcionassem direito ou estragassem por completo. Reclamações semelhantes já haviam sido reportadas durante o beta do jogo e fizeram com a que a Amazon lançasse um patch de correção. Contudo, desta vez, a empresa nega que o problema seja dela.

+ New World está causando problemas em placas de vídeo
+ New World teve mais de 500 mil jogadores simultâneos em lançamento

Confira o posicionamento da Amazon: “Nos últimos dias, recebemos poucos relatos de jogadores que tiveram problemas com suas placas GeForce RTX. Após uma investigação detalhada, não encontramos nenhum comportamento incomum por parte de New World que pudesse ser a causa desses problemas. A EVGA já confirmou erros na fabricação de algumas placas GeForce RTX. New World é seguro para jogar. Recomendamos que os jogadores que tiveram uma falha de hardware contatem o fabricante”.

A EVGA, por sua vez, confirmou que as placas fabricadas por ela estão falhando devido ao tipo de solda utilizada em alguns dos componentes das versões mais antigas das GeForce RTX 3090. Contudo, outros modelos da série RTX também têm sido alvo de reclamações, como os da Gigabyte e da Ti Eagle, e alguns usuários até apontaram que Radeons RX 6000 estão tendo problemas.

Apesar disso tudo, a Amazon confirma que New World não apresenta falhas no código que causem os problemas citados. Porém, é válido ressaltar que o game, de alguma forma, está fazendo com que modelos específicos de placas de vídeo comecem a apresentar falhas que não haviam sido previstas pelos fabricantes.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img