LoL: brTT, Rakin e Jovirone são mencionados em clipe da música tema do Mundial 2020

Uma das atrações mais esperadas em todas as edições do Mundial de League of Legends é a música tema da competição. Na última quinta-feira (17), a Riot Games finalmente lançou a nova música do mundial, intitulada “Take Over”. A canção seguiu um padrão de animação já visto anteriormente em outras edições, onde jogadores profissionais assumem traços de alguns campeões do LoL.

+ LoL: Sem duo no Mestre e fim da MD3: veja como fica as ranqueadas na pré-temporada
+ LoL: Riot divulga partidas do Mundial; INTZ encara a MAD Lions na estreia

O mais interessante, no entanto, é que o clipe da música veio recheado de referências a ex-jogadores, jogadores e streamers do cenário Mundial de League of Legends, dentre eles os brasileiros: brTT, Rakin e Jovirone!

brtt jovirone e rakin aparecem no vídeo mundial 2020
Cena em que brTT, Rakin e Jovirone aparecem no chat da stream durante a animação da música Take Over do mundial 2020 (Reprodução: Riot Games)

Através dos comentários “Rexpeita”, “Vamo dale” e “Vem po pai”, os brasileiros marcaram sua presença no vídeo clipe, juntos com grandes nomes do cenário como: Sneaky, Madlife, Clearlove, Ambition, Wolf, Uzi, dentre outros.

Confira a reação dos brasileiros após a homenagem recebida pela Riot Games na animação da nova música do mundial 2020:

O início da maior competição de League of Legends do ano está marcado para 25 de setembro. Como é de costume, os confrontos serão transmitido através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Para ver a programação com todos os jogos, confira nossa matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias