CBLOL: “Nossa evolução não é só notável, é absurda”, afirma Beenie
Não é novidade que a FURIA esteja em momentos difíceis neste primeiro split do CBLOL em 2021, mas o esforço para sair da berlinda é notável. Após dorrta contra a INTZ, Pedro Lucas “Beenie” Rodrigues conversou, durante a coletiva de imprensa, um pouco sobre o momento de recuperação do time na competição.
Quando perguntado sobre o processo da equipe ao redor da cultura brasileira do “sucesso”, Bennie contou: “Tem sido o mesmo desde o começo do campeonato, mas acredito que demoramos um pouco a engatilhar como time. Eu acredito que, agora para o fim do campeonato, vamos continuar trabalhando pois acreditamos que conseguimos chegar aos playoffs”.
+ CBLOL: Com quatro integrantes com Covid-19, jogos da Vorax são adiados
+ LoL: Hecarim finalmente receberá primeira atualização visual
Na mesma linha de raciocínio, ele também revela o que falta para a tão desejada subida na tabela. “Está faltando reconhecimento do mid game. Eu acho que o jogo fica travado nessa parte por defeitos nossos, é isso que falta para vencermos”, pontuou o atirador.
Mesmo com a situação atual, ele também avisa: “Não acho que nossa evolução é só notável, é absurda. Poderíamos ter ganho hoje, do Flamengo, da RED… erramos as mesmas coisas contra todos esses times e ainda temos muito para mostrar”, contou Beenie.
A FURIA volta à Summoner’s Rift neste domingo (21), quando enfrenta a paiN Gaming. A transmissão do CBLOL está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.