CBLOL: INTZ se despede de Hauz, Sting, Professor e jogadores do Academy

A INTZ anunciou em seu Twitter que está se despedindo de boa parte de sua line-up do League of Legends Academy, e também outros jogadores que jogaram o CBLOL. Os dispensados da line principal são Bruno Augusto “Hauz” Felberge Ferreira (Topo), Luís Gustavo “Sting” Dirami Martins (Selva), Matheus “Professor” Massoli Leirião (Suporte).

+ LoL: Rioter fala sobre alterações problemáticas no patch 11.18
+ LoL: Bjergsen deve voltar a competir em 2022, diz site
+ LoL: RED Canids realizará bootcamp na Espanha antes do Mundial

Os jogadores do academy dispensados foram Lucas “Redentor” Ferreira Melo (Suporte), Cauã “CacaBlade” Galvão Araujo (Topo), Kaique “Visão” de Lima Teixeira (Selva), Leandro “Taara” Dias Monteiro (Atirador) e Roberto “Road” Freitas (Treinador).

A INTZ não teve um bom ano no Academy, terminando o primeiro Split em décimo lugar e em nono no segundo. Com a saída dos jogadores, a organização aposta numa mudança drástica que talvez possa trazer resultados.

O time que participou do CBLOL mostrou resultados um pouco melhores, mas ainda decepcionou, terminando em sétimo no primeiro split e em oitavo no segundo. Os jogadores que continuam no time, no momento, são Bruno “Envy” Farias (Meio), Micael “Mica0” Rodrigues (Atirador).

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img