CBLoL: Flamengo vence a paiN na estreia; confira o resumo da rodada

Enfim, a temporada brasileira de League of Legends em 2020 começou. Neste sábado (25), aconteceu a estreia do primeiro split do CBLoL, trazendo muitas novidades nas transmissões.

A competição agora contará com novos casters, como Murilo “takeshi” Alves e Carlos Henrique “Nappon” Nücker, como novos analistas, e a entrada de Diniz “Gruntar” Albieri como narrador.

Na abertura dos confrontos, a paiN Gaming enfrentou o atual campeão brasileiro, o Flamengo Esports. Em seguida, tivemos a Prodigy contra a Vivo Keyd, o INTZ contra a Redemption e, finalizando o dia, KaBuM e FURIA se confrontaram.

paiN Gaming x Flamengo Esports

A partida começou com a paiN respondendo a chamada de arauto do Flamengo, que lhe rendeu o objetivo e algumas eliminações.

Entretanto, a equipe rubro-negra era quem respondia melhor as lutas, aproveitando todas as oportunidades e, com isso, iniciaram a competição com o pé direito.

Destaque da partida: Goku – Sylas (10/1/11)

Prodigy Esports x Vivo Keyd

Dando sequência as disputas, a Prodigy encarou a Vivo Keyd. Nos primeiros dez muitos, o jogo ficou bastante movimentado, com eliminações para ambos os lados, além de objetivos pelo mapa.

Já nos minutos seguintes, embora ambas as equipes respondessem as chamadas de barão, a Prodigy era quem levava a melhor. Com o objetivo em mãos, bastou partir para a base legionária e garantir a vitória.

Destaque da partida: Wos – Pantheon (3/4/9)

INTZ e-Sports Club x Redemption Esports POA

Era chegada a hora do INTZ enfrentar a Redemption, no penúltimo duelo do dia. O início de partida começou bem movimentado, com os intrépidos procurando brechas adversárias.

Apesar disso a Redemption conseguia uma resposta boa, mas a INTZ era mais efetiva, conquistando cada vez mais espaço no mapa e ampliando sua vantagem.

Entretanto, já no meio tempo, a Redemption conseguia manter o controle das lutas, mesmo com a INTZ respondendo as duas ofensivas. Até que aos 40 minutos, em uma chamada intrépido pelo ancião, a Redemption garantiu a luta e partiu para base adversária e conquistar seu primeiro ponto.

Destaque da partida: BalKhan – Karthus (9/5/13)

KaBuM! e-Sports x FURIA Esports

Encerrando a primeira rodada, era a vez de KaBuM enfrentar FURIA. Os panteras começaram impondo pressão para cima dos ninjas, garantindo o primeiro abate para as mãos do Fitz, além do primeiro dragão da partida, do oceano.

Com a vantagem, a FURIA passou a exercer mais pressão no mapa, garantindo uma torre no meio e mais duas na rota superior.

Mesmo tendo respostas as jogadas da FURIA, a KaBuM ainda seguia seu plano de jogo, apostando no fortalecimento da Senna e do Kassadin. Até que em uma lrs pelo dragão ancião, a FURIA garantiu três eliminações e o objetivo em disputa, além do barão.

A partir daí, restou apenas forçar as rotas rumo a base inimiga, e com isso, a FURIA estreia no CBLoL com vitória sobre a KaBuM.

Destaque da partida: Alternative – Aphelios (6/1/6)

Sendo assim, está encerrada a primeira rodada do CBLoL. Lembrando que amanhã (26) haverá os confrontos pela segunda rodada. Confira a seguir:

Rodada 2 – Domingo, 26/01

13:00 – Flamengo Esports x Vivo Keyd
A seguir – Prodigy Esports x FURIA Esports
A seguir – Redemption eSports POA x KaBuM! e-Sports
A seguir – INTZ e-Sports Club x paiN Gaming

O CBLoL é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brasil, no YouTube e na Twitch, sempre aos sábados e domingos, a partir das 13:00 do horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias