CBLoL: Após Flamengo e Cruzeiro, Santos se inscreve para as franquias

Após grandes clubes do futebol brasileiro como Flamengo Esports e Cruzeiro formalizarem suas candidaturas, nesta quarta-feira (22) o Santos deu início ao processo de inscrição para as franquias do CBLoL em 2021, segundo o repórter Chandy Teixeira, do Globo Esporte.

De acordo com a matéria, a aplicação do peixe para as franquias está sendo feita pela Select e-Sports, responsável pela divisão de esports do clube. Por estar participando do CBLoL, o Santos pagará 4 milhões de reais para continuar na elite do League of Legends brasileiro.

Procurado pelo jornalista, o Santos HotForex não se manifestou sobre o assunto. Isso porque a Riot Games, organizadora do CBLoL, solicitou aos candidatos que não divulgassem publicamente o processo de inscrição para as franquias.

+ LoL: Jovirone anuncia bootcamp na Europa e Cloud9 menciona seu nome
+ LoL: Meteos é dispensado e 100 Thieves anuncia novos jogadores

Além dos clubes, a LOUD, gigante no cenário de Free Fire, também está em busca de uma vaga nas franquias. Porém, assim como o Cruzeiro, a organização terá que desembolsar 4.4 milhões de reais para participar do CBLoL, pois não participa do competitivo atual. O valor é 400 mil a mais que Flamengo e Santos, por exemplo, terão que desembolsar.

A lista final das equipes participantes da temporada 2021 do CBLoL será revelada em setembro pela Riot Games, quando o processo de aprovação terá sido concluído pela organizadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias