Neste sábado (13), aconteceram os confrontos válidos pela terceira rodada do segundo split do CBLoL de 2020. Na abertura, a Vivo Keyd encarou a Prodigy Esports.
O elenco legionário começou a partida capitalizando recursos muito cedo, aproveitando a retroatividade da Prodigy, que só assistia os objetivos sendo feitos. Com direito a duas boas chamadas de barão, a Vivo Keyd não deu chance para seu adversário e saiu com a vitória.
Em seguida, a KaBuM! e-Sports enfrentou o Santos HotForex. Os ninjas deram o pontapé inicial abrindo um abate nas mãos do Jayce de Felipe “Yang” Zhao. No entanto, os meninos da vila apostaram no power spike de sua composição para quebrar a invencibilidade de 14 jogos da KaBuM e permanecer na liderança do CBLoL.
+ Mais de 70% dos brasileiros jogam jogos eletrônicos, aponta pesquisa
+ LoL: Confira os resultados do segundo split da LEC
No penúltimo confronto do dia, a INTZ encarou a paiN Gaming buscando seguir na cola do Santos pelo topo da tabela. A tradição trouxe uma composição para as respostas ofensivas aos intrépidos, com Camile e Galio sendo os iniciadores. Com uma boa capitalização de recursos e boas lutas, a paiN Gaming garantiu, de forma dominante o confronto.
Por fim, o Flamengo Esports jogou contra a FURIA Esports, ainda sem a presença de Ju “Bvoy” Yeong-hoon e Han “Luci” Chang-hoon, que chegaram recentemente no Brasil. Os furiosos até tentaram algumas jogadas ofensivas, entretanto, o Flamengo apresentava grandes respostas ao ímpeto de seu adversário. Mas isso não foi o bastante, pois a FURIA seguiu no encalço dos rubro-negros, onde saíram vitoriosos do confronto.
A transmissão do CBLoL está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.
Foto de capa: Reprodução