CBLOL: Vorax vence RED Canids e enfrenta a paiN na decisão do 1º Split

Definidos os finalistas do 1º Split do CBLOL de 2021. Neste domingo (4), a Vorax derrotou a RED Canids Kalunga por 3 a 1 e fará a inédita decisão do título contra a paiN Gaming, responsável por eliminar o Flamengo Esports no último sábado (3).

+ CBLOL: “Voltei para isso”, afirma brTT sobre título para a paiN
+ LoL: Skins do campeonato mundial da DAMWON são reveladas

Nos dois primeiros jogos da série, a Vorax obteve total domínio sobre a Matilha, graças às grandes atuações da dupla da rota inferior, Pedro “Matsukaze” Game e Willyan “Wos” Bonpam.

No terceiro confronto, a RED Canids conseguiu um bom início de partida, ganhando espaço em alguns pontos do mapa da Vorax. Após uma boa luta pelo primeiro barão do jogo, a Matilha ampliou a vantagem e com isso, conquistou sua primeira vitória na série.

Pelo terceiro jogo, o embate seguiu um ritmo bastante lento, com ambas as equipes tentando buscar o mínimo de recursos neutros no mapa. Até que aos 16 minutos, em uma batalha pelo Dragão Infernal, a Vorax conseguiu uma grande luta e assumiu a dianteira no confronto. Com a vantagem adquirida, a equipe fechou a série em 3 a 1 e está na decisão do campeonato.

A Grande Final do 1º Split do CBLOL será em 18 de abril, domingo, às 13:00 do horário de Brasília, com transmissão nos canais oficiais da liga no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias