LoL: Campeão mundial em 2017, Crown anuncia aposentadoria

Um dos nomes mais importantes da Samsung Galaxy na conquista do Mundial de 2017, o sul coreano Lee “Crown” Min-ho anunciou sua aposentadoria do League of Legends (LoL) nesta terça-feira (1). O comunicado foi feito através do Instagram do jogador.

Crown deixou a Coreia do Sul em setembro de 2014 rumo ao Brasil, quando foi contratado pela KaBuM! Black, ainda com o nick Shadow – como ficou conhecido pela comunidade. Na temporada seguinte, foi anunciado pela Samsung Galaxy, onde se tornaria um dos maiores jogadores da história da organização.

Na equipe, Crown participou da campanha do vice-campeonato Mundial em 2016, onde perdeu para a SKT T1 por 3 a 2. Pouco tempo depois, o sul-coreano voltou a decisão do campeonato contra a mesma SKT. Dessa vez, porém, derrotando os tricampeões mundiais por 3 a 0 e encerrando o domínio de Lee “Faker” Sang-hyeok e companhia.

+ LoL: Durante stream, TheShy revela estar livre para negociações
+ LoL: Doublelift anuncia sua aposentadoria do cenário competitivo

Na temporada 2019, Crown embarcou para os Estados Unidos, onde assinou com a OpTic Gaming até outubro do mesmo ano. Em 2020, o sul-coreano atuou no elenco da Counter Logic Gaming durante o primeiro split da LCS, mas acabou dispensado por conta da fraca campanha da equipe, ficando na última colocação.

Pouco tempo depois, Crown foi anunciado pela OZ Gaming, da Coreia do Sul, para a disputa do segundo split da Challengers Korea. Neste torneio, a organização encerrou sua participação em terceiro lugar nos playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias