LoL: Rekkles deixa a Fnatic depois de 8 anos na organização

Depois de oito anos e quase 600 jogos pelo elenco de League of Legends da Fnatic, o sueco Martin “Rekkles” Larsson deixou a organização nesta quarta-feira (18). O atirador estava em sua terceira passagem no time desde 2012.

Em nota, a Fnatic informou que Rekkles tinha pretensões de renovar seu vínculo no início do ano, mas que agora preferiu seguir outros caminhos. Além disso, a organização também revelou que chegou oferecê-lo o maior contrato de sua história, incluindo um plano de longo prazo após uma aposentadoria. Ainda assim, o atirador não cedeu. “A decisão não foi baseada em ganhos financeiros”, disse a Fnatic.

+ LoL: DAMWON muda head coach e tenta renovar com Nuguri e BeryL
+ LoL: Depois de dois anos, Tay e RedBert deixam o elenco do INTZ

Rekkles ingressou na Fnatic pela primeira vez em novembro de 2012. Logo após sua entrada, o jogador foi transferido para a Fnatic Beta, equipe academy. Um ano depois, o sueco chegou ao time principal, onde ficou até novembro de 2014. Após passagens rápidas por Alliance e Elements, ele retornou à Fnatic em maio de 2015.

Desde então, o atirador conquistou quatro títulos da LCS EU (hoje LEC). Além disso, Rekkles também foi fundamental na campanha da Fnatic no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, levando a organização ao vice-campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias