LoL: G2 confirma magia e crava 3×0 em cima da Gen.G

Finalizando as Quartas de Final do Mundial 2020 neste domingo (18), a G2 atropelou a Gen.G com 3 x 0 e conseguiu sua vaga nas Semifinais do Worlds.

A série entre G2 e Gen.G foi bem emocionante: apesar do resultado unânime, as partidas foram bem animadas com muitas lutas, jogadas duvidosas, erros dos dois lados e viradas no ouro. A equipe coreana de Ruler e BDD tentou adotar o ritmo forte da europeia, mas falhou em suas jogadas.

O grande destaque da vitória da G2 vai para o suporte Mikyx, que soube adaptar seu jogo e salvar seus companheiros iniciando ou defendendo-os. Caps e Perkz, que se encontram com Sylas e Jhin e ficaram gigantes nas partidas, causando muito dano.

+ LoL: Top Esports avança para as Semis com virada histórica em cima da Fnatic
+ LoL: Entenda a linha do tempo de Runeterra

Resumo das Partidas

A Gen.G começou bem a série, tomando o mapa da G2 com dois Arautos, T1 do mid, controle do rio e três Dragões. Mesmo assim, a G2 se manteve viva com alguns abates, até chegarem em seu pico de poder, aproveitando da mobilidade de Pantheon e Twisted Fate para forçar fights, deixando o Jhin livre para causar muito dano. No final a Gen.G nem entendeu como eles perderam esse jogo.

Mais uma vez, por vacilos da G2, a Gen.G saiu na frente, com um abate solo no top e um lindo Double para a Ashe de Ruler, que “rulou” o gank europeu no 3×2. Mas Caps não deixou barato: o mid laner jogou bem demais com seu Sylas, rodando bem o mapa, roubando ults e punindo rotações coreanas com seu Mejai stackado e um dano enorme. A vitória da G2 também vai para a conta da Gen.G, que conseguiu vários abates mas não soube aproveitar a vantagem.

A terceira e última partida foi totalmente dominante da G2, tirando o Triple Kill do Volibear de Rascal que rendeu a Gen.G o Barão. Fora isso, foi um show de erros dos coreanos: BDD não fez uma boa partida com seu TF e Clid entregou abates com face check. A G2 só agradeceu, se organizou no mapa e o Rakan de Mikyx fez de tudo: iniciou, defendeu seu atirador e controlou a visão de sua equipe.

Você pode conferir todas as partidas separadamente na página de VODs do LoL Esports ou ver a transmissão inteira no vídeo abaixo.

Semifinais

Com isso, as Quartas de Final do Mundial de League of Legends estão encerradas, com os confrontos definidos. As Semifinais acontecerão no próximo final de semana (24 e 25), a partir das 7h da manhã, com os confrontos:

Sábado, 24/10: DAMWON Gaming (LCK) x G2 Esports (LEC)
Domingo, 25/10: Suning (LPL) x Top Esports (LPL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias