LoL: JD Gaming garante vaga na final da LPL e no Worlds 2020

Neste domingo (23), houve a segunda partida das semifinais da LPL, com um confronto entre LGD Gaming e JD Gaming. As equipes vieram com tudo na disputa por uma vaga na grande final da liga e também no mundial de League of Legends.

Jogo 1

Em uma partida bastante equilibrada, até certo ponto, a JD Gaming levou a melhor e saiu com a vitória. Logo após a LGD roubar o Barão aos 25 minutos, acreditava-se que eles estariam saindo com a vantagem.

Entretanto, logo em seguida, a JDG deu a volta por cima obtendo um Ace, que forneceu a vantagem de mapa necessária para a equipe conquistar o segundo Barão e partir para o GG.

Jogo 2

Logo depois de um jogo bastante equilibrado, a JD Gaming executou um massacre no segundo jogo da série. Surpreendendo a todos, a equipe trouxe uma Evelynn para a jungler, um pick inédito até então.

Dessa forma, o time executou, desde os momentos iniciais, diversos invades na jungle e dives na bot lane, o que garantiu à equipe os recursos necessários para fazer o que quisesse na partida e executar um “Stomp” na partida.

JD Gaming x lgd lpl
Gráficos de Dano e Gold ao longo da partida (Imagem/Reprodução: Riot Games)

+ CBLoL: Tinowns: “Espero finalmente trazer este título para casa”
+ LoL: G2 bate a Mad Lions nos playoffs da LEC e conquista sua vaga para o Mundial

Jogo 3

Em seguida, a LGD finalmente encontrou e conquistou sua primeira vitória na série. Logo depois de uma boa sequência de lutas, a LGD tinha uma boa vantagem de gold e de mapa e conseguiu garantir a alma do oceano e o Barão aos 35 minutos. Dessa forma, a JD Gaming não conseguiu aguentar a pressão dos adversários.

Jogo 4

Por fim, no último jogo da série, a JD Gaming garantiu o 3-1 na série.

Em uma partida muito disputada, a JDG conseguiu uma certa vantagem de mapa logo após a execução do Barão aos 26 minutos. Assim, apesar de todas as lutas estarem indo até o limite, a JDG se saiu um pouco melhor, o que foi o suficiente para a equipe partir para a vitória.

Sendo assim, a equipe agora está qualificada para o Worlds 2020 pela primeira vez em sua história, além de também garantir sua vaga para as finais da LPL contra a Top Esports.

Próximos jogos

Portanto, assim ficou definida a grande final da LPL 2020:

27 de agosto, quinta-feira (final):

  • 06:30h – Top Esports x JD Gaming

As transmissões dos jogos serão realizadas através dos canais oficiais do LoL Esports no YouTube e na Twitch, como de costume.

Foto de capa/Reprodução: LPL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias