LoL: Doinb afirma que jogadores da LPL não podem fazer lives de outros jogos

lol lpl doinb
Foto: Michal Konkol/Riot Games

Campeão mundial de League of Legends (LoL), Kim “Doinb” Tae-sang revelou durante uma live que os jogadores da LPL, liga chinesa, estão proibidos de transmitir outros jogos tanto durante a temporada competitiva como nas férias. O jogador da LNG, atualmente sexta colocada da LPL, disse que os atletas da região não tem permissão para fazer streams de outros games sem ser o MOBA e, caso isso aconteça, eles correm o risco de levarem multas da organizadora.

“Você não pode jogar outros jogos na transmissão durante a off season”, afirmou Doinb em live. “Eu já disse isso várias vezes, você não pode jogar outros jogos. Não temos permissão para jogar os jogos com uma liga profissional. Não é permitido”, completou o sul-coreano.

Além disso, Doinb disse que é por este motivo que “muitos profissionais jogam os jogos fora da stream. Se você jogar outros jogos em stream, será multado”. O sul-coreano, inclusive, chegou a ser multado recentemente em 50 mil Remimbi (moeda chinesa) por ter vazado a data do 2º Split da LPL.

+ LoL: Gwen receberá mudanças em suas habilidades no patch 12.13

Atualmente, a China é quem domina o cenário competitivo de LoL. O país venceu as edições de 2021 e de 2022 do Mid-Season Invitational (MSI) com a Royal Never Give Up (RNG) e o World Championship, Campeonato Mundial, da temporada passada com a Edward Gaming.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.