LoL: Morre Jonas Mello, dublador do Braum e do Xerath

O dublador do querido freljordiano Braum e do tirano shuriname Xerath foi encontrado morto, nesta quarta-feira (19), em seu apartamento localizado na Zona Norte de São Paulo, em Santana. Com 83 anos, Jonas Mello deixa um legado enorme para trás.

De acordo com o G1, a confirmação do falecimento veio através da irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello. Josefina afirma que Jonas chegou a ligar para um primo dizendo que estava passando mal. Mas, quando o familiar chegou ao local, Mello já estava morto.

A família afirma causa da morte foi um falecimento natural, já que, de acordo com os familiares, ele não tinha problemas ou maus hábitos de saúde. Jonas Mello não tinha esposa ou filhos, somente Josefina e outras duas irmãs como parentes mais próximos.

Créditos: Riot Games / Reprodução

+LoL: Morre José Carlos Guerra, dublador do Ivern, aos 75 anos
+LoL: Rekkles deixa a Fnatic depois de 8 anos na organização

Seus trabalhos variam de novelas como “Salve Jorge” a dublagens em animes, como “One Piece” e “Cavaleiros do Zodíaco”. Mello será velado às 14 horas no Cemitério Memorial de Santos e o sepultamento está previsto para ocorrer às 18 horas.

Jonas Mello não foi o único dublador querido que 2020 levou. José Carlos Guerra, dono da voz do Ivern, também morreu no dia 5 de novembro, vítima de câncer de pulmão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias