LoL: Klaus é vacinado contra o Covid-19 durante bootcamp na Sérvia

Augusto “Klaus” Clauss é um dos jogadores brasileiros que, rotineiramente, realiza períodos de treino em regiões mais forte que o Brasil. Desta vez, o atirador foi para a Europa, mais precisamente para a Sérvia, e lá teve a oportunidade de ser vacinado contra o novo coronavírus.

+ Cruzeiro se diz surpreendido por decisão da E-Flix e planeja manter divisão de esports
+ Goku é homenageado no museu do Flamengo
+ Barcelona pode se tornar parceiro da FunPlus Phoenix, diz perfil

A novidade foi revelada pelo próprio jogador, nessa quinta-feira (25). No Instagram, Klaus explicou como ocorreu o processo: “Vim aqui fazer a primeira dose da vacina. Muito tranquilo. Preenche um formulário para o governo, entra em uma fila. Não fiquei nem cinco minutos e fui vacinado”.

“O governo conseguiu se mobilizar bastante e, felizmente, consegui me vacinar. Só esperar a segunda dose”, comentou o jogador no storie. Klaus está na Sérvia há três semanas.

Ao jornalista Gabriel Oliveira, o atirador revelou que tomou a primeira dose da vacina produzida pela AstraZeneca em parceria com a Oxford. Ele também disse que ficará no país para tomar a dose seguinte do imunizante.

Essa não é a primeira vez que Klaus faz um bootcamp internacional. O jogador já passou por período de treinos na Coreia do Sul, por exemplo. O atirador está sem time desde o final do ano passado, quando deixou a Vivo Keyd, com a qual terminou em 3º lugar na 1ª etapa do CBLoL 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui