LoL: Liquid e FlyQuest vencem na LCS e garantem vaga no Mundial

Na última quinta-feira (20), foi dada a largada para a segunda semana dos playoffs da LCS. Abrindo as disputas, houve um confronto entre a FlyQuest e a Cloud9, com a equipe vencedora conquistando uma vaga direta no Worlds 2020.

Confrontos da semana

Como dito anteriormente, os playoffs da LCS ocorrem no formato de dupla eliminação, ou seja, se uma equipe for eliminada na chave dos vencedores, ela ainda pode ter uma chance de chegar às finas e ao Worlds 2020 pela chave dos derrotados.

Dessa forma, confira agora como foram os confrontos das chaves durante a segunda semana de playoffs da LCS.

playoffs lcs 2020
Tabela dos Playoffs da LCS 2020 após os jogos da segunda semana (Imagem/Reprodução: LoL Esports)

FlyQuest derrota a Cloud9

No primeiro confronto da semana, a FlyQuest encarou a Cloud9 pela tabela dos vencedores. Em uma série bem dominante, a Fly derrotou a C9, que era a favorita para o confronto, por 3 a 1 e conseguiu uma vaga direta no Mundial de LoL.

A Cloud9, que tem sua grande força no jungler Blaber, foi neutralizada desde os primeiros jogos pelo jungler inimigo, Santorin, eleito o MVP da série pela FlyQuest.

lcs santorin
Santorin eleito o MVP da série contra a Cloud9 nos playoffs da LCS (Imagem/Reprodução: LoL Esports)

+ LoL: Riot Games anuncia parceria com o Spotify para torneios globais
+ CBLoL: “É muita história, quero muito ganhar dele”, diz micaO sobre brTT

Team Liquid avança contra a Golden Guardians

Em seguida, houve um confronto bastante unilateral entre Team Liquid e Golden Guardians. Apesar do bom início de jogo por parte da GG, a TL, que durante toda LCS mostrou ser uma especialista em ganhar partidas escalando, conseguiu absorver a pressão e sair vitoriosa.

Dessa forma, a Liquid demonstrou ser um time muito consistente até então e conseguiu executar um 3 a 0 na série, avançando para a próxima fase dos playoffs da LCS, onde enfrentará a FlyQuest, além de garantir vaga no Worlds 2020.

lcs broxah
Broxah eleito o MVP da série contra a Golden Guardians (Imagem/Reprodução: LoL Esports)

Cloud9 derrota a Evil Geniuses

No penúltimo confronto da semana, a Cloud9, que havia sido derrotada pela FlyQuest, enfrentou a Evil Geniuses pela chave dos derrotados.

Buscando a última vaga para o Worlds 2020, a C9 consertou os erros da última série e veio com tudo para enfrentar a EG. Dessa forma, a equipe conseguiu executar uma série extremamente dominante, de 3 a 0, apesar de ter encontrado algumas dificuldades, principalmente na primeira partida.

Sendo assim, a Cloud9 avança para a próxima fase, onde enfrentará a Team SoloMid em uma disputa direta pela última vaga do Mundial de League of Legends.

lcs zven
Zven eleito o MVP da série contra a Evil Geniuses nos Playoffs da LCS 2020 (Imagem/Reprodução: LoL Esports)

Team SoloMid vence a Golden Guardians

Por fim, houve o confronto mais disputado desta rodada de playoffs. A Team SoloMid, que havia sido derrotada pela Golden Guardians anteriormente, teve sua revanche e conseguiu levar a melhor na série em jogos extremamente disputados, garantindo a vitória com um placar apertado de 3 a 2.

Sendo assim, a TSM avança e vai para o confronto contra a Cloud9, na disputa pela última vaga do Worlds 2020.

lcs bjsergesn
Bjergsen eleito o MVP da série contra a Golden Guardians nos Playoffs da LCS 2020 (Imagem/Reprodução: LoL Esports)

Próximos jogos

Portanto, esses serão os próximos confrontos dos playoffs da LCS.

29 de agosto, sábado:

  • 17:00 – Cloud9 x Team SoloMid

30 de agosto, domingo:

  • 17:00 – FlyQuest x Team Liquid

As transmissões dos playoffs serão realizadas através dos canais oficiais do LoL Esports no YouTube e na Twitch, como de costume.

 

Foto de capa/Reprodução: Team Liquid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias