LCS: Meteos e Stunt deixam o elenco principal da 100 Thieves

Desde o início do segundo split da League of Legends Championship Series (LCS), no dia 12 de junho, a 100 Thieves é uma das equipes que mais vem deixando a desejar.

Apesar de possuir um elenco muito experiente, de jogadores com bagagem internacional, a equipe não vem conseguindo executar suas propostas de jogo. Isso gerou um impacto negativo no desempenho nas primeiras três semanas (6 rodadas), tendo conquistado apenas uma vitória.

+ “Nosso investimento é 3 vezes maior que das equipes do CBLoL”, diz PlayHard
+ Empresa inicia criação de centro de esports avaliado em R$ 3,7 bilhões

Após uma derrota frustrante no último domingo (28) para a TSM, em um jogo que estava bastante encaminhado para a 100 Thieves, ficou evidente a falta de um comando. A equipe se mostrou muito insegura sobre quais decisões tomar, fazendo com que sofressem um backdoor do mid laner Bjergsen enquanto disputava o Dragão Ancião.

Confira a jogada de Bjergseon a seguir:

Geralmente, este papel de shot caller é atribuído aos caçadores e suportes, o que pode ter influenciado na decisão de mudanças nessas posições. Sendo assim, a 100 Thieves optou por dispensar Meteos e Stunt e promoveu ContractZ e Poome, que estavam na equipe academy. Assim, a dupla deve atuar pelo elenco já na próxima sexta-feira, contra a Golden Guardians.

100 Thieves apostará em Poome e ContractZ para o restante do split. (Imagem: Reprodução)

Foto de capa: Reprodução/100 Thieves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias