LoL: Duo Absolut e Redbert voltarão a atuar juntos, agora pelo Flamengo

Parece que a Nação Rubro Negra acertou em cheio nessa janela de transferências para a próxima temporada do CBLoL. A prova disso é a re-contratação do atirador Luís Felipe “Absolut” Carvalho, que já havia atuado pelo Flamengo anteriormente.

Ele retorna após a saída do sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, que deixou a equipe de maneira oficial na última quinta-feira (25). O jogador foi premiado como Melhor Atirador pelo Prêmio CBLoL na terça-feira (24).

Além disso, o Flamengo também contará com Ygor “Redbert” Freitas, eleito Melhor Suporte da temporada. Também há rumores de que meio da KaBuM! e-Sports, Arthur “Tutsz” Peixoto, premiado como Jogador Revelação de 2020, pode integrar o elenco rubro-negro. Vale lembrar que, tanto Absolut quanto RedBert já foram parceiros de equipe, em 2017, quando foram campeões do CBLoL pela Team One.

Absolut já havia atuado anteriormente pela organização, sendo esta sua segunda passagem. Ele foi contratado pela primeira vez em dezembro de 2019 e deixou-os em maio de 2020 para retornar à oNe, tendo jogado a primeira etapa do CBLoL deste ano, onde foi finalista.

Créditos: Riot Games / Reprodução

+ LoL: Redbert anuncia no Prêmio CBLoL que irá para o Flamengo
+ LoL: Parang estará no Flamengo Esports em 2021

A atuação da dupla da rota inferior é antiga, podendo ser considerada uma das mais populares da história do League of Legends brasileiro. Tanto Absolut quanto RedBert começaram juntos em 2016, pela Team Genesis.

Um novo encontro só aconteceria novamente em 2018, agora pelo INTZ, equipe em que RedBert participou da conquista dos dois CBLoL e da Superliga ABCDE. Após as saídas de Bvoy, Han “Luci” Chang-hoon e Lucas “Luskka” Rentechen, os novos titulares estão praticamente confirmados. Confira como ficará o elenco do Flamengo para 2021:

  • Topo: Lee “Parang” Sang-won
  • Selva: Filipe “Ranger” Brombilla
  • Meio: Arthur “Tutsz” Peixoto (rumor)
  • Atirador: Luís Felipe “Absolut” Carvalho
  • Suporte: Ygor “Redbert” Freitas
  • Treinador: Jean-François “Nuddle” Caron

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias