LoL: Após vitória contra a Rogue, G2 vai novamente à final da LEC enfrentar a Fnatic

Esse final de semana aconteceu a última semifinal da LEC, em uma série insanamente boa entre Rogue e G2. A G2 caiu para a Fnatic semana passada e teve de enfrentar a Rogue para conquistar sua vaga na final. Caso a Rogue ganhasse, seria a primeira vez na sua história a chegar na final. 

Não foi dessa vez, mas a vida da G2 não foi nada fácil, então vamos falar desse embate emocionante. Bom lembrar antes que a G2 e a Fnatic na fase de grupo não ficaram com as primeiras posições. Rogue foi para os playoffs em 1º lugar e destruiu a Mad Lions semana passada por 3-0. 

A Mad Lions, do outro lado, foi em 2º lugar. E já caiu no campeonato. Novamente as grandes equipes da Europa mantiveram seus legados e teremos a final tradicional entre Fnatic e G2, uma das maiores rivalidades do cenário de League of Legends. 

A série entre G2 e Rogue

A primeira partida entre as equipes foi mais dominada pela Rogue. Em abates, torres e os demais objetivos. Foi um mini atropelo, mas tudo ficou bem definido já no 1º Barão. A G2 conseguiu segurar apenas no início do jogo, com a Kayle, mas o Jankos, o jungler dos samurais, não mandou muito bem. 

Já no segundo jogo a G2 veio com outra cara. Foi a vez dela dominar. Pegou Arauto, Barão, derrubou mais torres e, basicamente, Sion e Volibear dominaram o jogo e atrapalharam totalmente os objetivos dos ninjas europeus.

Se você pensou que a G2 poderia levar essa com 3×1, a Rogue riu da sua cara. A G2 ganhou o terceiro jogo e deixou a Rogue em uma situação delicada, precisando ganhar a todo custo o 4º jogo. Novamente a G2 jogou bem e se saiu melhor. 

O 4º jogo foi o melhor de toda a série. A Rogue parecia estar com todo ódio acumulado. A Akali do Larssen e a Kalista do Hans sama foram incríveis. Dizer que foram apelonas é até pouco. Kalista chegou em um momento no jogo com 7 abates. Comandaram o jogo. A partida acabou com 20×6 pra Rogue em abates. 

A última partida

A última partida foi bem disputada de início, mas a G2 jogou demais. O controle de mapa, objetivos e de grupo foi surreal. Pegaram a alma da montanha e deixaram a Rogue numa situação bem complicada depois dos 20 minutos. 

Ainda assim a Rogue atrasou bem a G2 em uma ótima team fight no mid game e pegaram o 1º Barão. Chegaram a aproximar mais em ouro e ficar mais equilibrada, mas a G2 controlou bem as team fights e detonou toda a Rogue no rio. Pegaram o 2º Barão e finalizaram o jogo. 

A grande final acontecerá no próximo domingo, dia 06 de setembro. A transmissão começará ao 12h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias