Deposite $10 e ganhe mais $10

O caster norte-americano Clayton “CaptainFlowers” Raines recebeu nesta última quarta-feira (19) uma punição da Riot Games por ter dormido demais. Ele não compareceu ao “This or That”, programa semanal exibido no canal oficial do LoL Esports no YouTube, e por conta disso, não participará da quinta semana da LCS.

Segundo o caster, o motivo pela ausência foi porque estava fazendo stream pela manhã, e com isso acabou perdendo o horário. O mesmo pediu desculpas publicamente através de seu perfil no Twitter.

CaptainFlowers faz parte da equipe de talentos da Riot Games desde janeiro de 2017, quando estreou no primeiro split da NA LCS. De lá pra cá, o caster participou da bancada de transmissões do Mundial e do Mid-Season Invitational.

Esta não é a primeira vez que um caster é punido por dormir demais. Em outubro de 2018, durante o Mundial realizado na Coreia do Sul, Aidan “Zirene” Moon foi removido das transmissões durante a fase de grupos da competição pelo mesmo motivo.

Na LCS, A Cloud9 é a atual líder e enfrentará a CLG, última colocada. A liga está sendo transmitida através de seu canal oficial na Twitch e do LoL Esports no YouTube.

 

Foto de capa: LoL Esports

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário