LoL: Tinowns: “Tem muito caminho pela frente”, após vitória contra o FLA

Após vitória contra o Flamengo Esports na oitava rodada do segundo split do CBLoL de 2020, a paiN Gaming escalou Thiago “Tinowns” Sartori para conversar com os jornalistas neste domingo (28).

Primeiramente, o mid laner comentou sobre o tamanho da vitória de hoje. “Estamos no começo do campeonato, é apenas o início do segundo turno. Eles (Flamengo) têm muito o que melhorar ainda e nós também”, contou Tinowns.

Além disso, ele comentou sobre a influência dos dois banimentos a menos para o lado dos rubro-negros no draft. “Com certeza atrapalhou. Nós estávamos do lado vermelho, eu peguei LeBlanc no 4º pick sem medo. Definitivamente a falta de dois bans pesou e muito”, disse o jogador.

Tinowns também falou sobre seu desempenho. “Individualmente, estou bem feliz e fazia tempo que não me sentia assim”, disse. “Ver os resultados chegando anima muito a continuar o trabalho e a buscar a vaga nos playoffs. Temos que testar novos estilos de jogo. Tem chão, mas fico feliz que tenha começado bem para nós”, complementou.

Por fim, o jogador comentou do entrosamento do time. “As unidades que temos em conjunto são boas. O Robo, por exemplo, não é de pegar carry, ele pega mais tanque para ajudar o time. Cariok, esA, eu, nós jogamos de tudo. Estamos todos com o mesmo mindset”, disse Tinowns. “Sabemos o que givar, quando lutar… Acho que isso é o mais importante. Apesar de ter tempo até o final, vejo que vamos continuar jogando bem”, finalizou.

A paiN Gaming encerra a semana 4 do CBLoL na liderança isolada. O próximo confronto dos tradicionais será contra o Santos HotForex no sábado (4). A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias