LoL: DAMWON vence Gen.G e é bicampeã da LCK

spot_imgspot_imgspot_img

A DAMWON KIA é bicampeã da League of Legends Champions Korea (LCK). Ao bater a Gen.G por 3 a 0 neste sábado (10) na decisão, os atuais campeões da liga coreana, e do mundo, conseguiram defender seu título regional e representarão o país no Mid-Season Invitational em maio, na Islândia.

+ Riot do Brasil perde processo e terá que indenizar jogador banido em LoL
+ LoL: BMW lança mangá com jogadores de Cloud9, FPX, T1, G2 e Fnatic

No primeiro embate, houve bastante equilíbrio entre as equipes com ambas conseguindo capitalizar objetivos neutros durante o early game. A situação ficou favorável à DAMWON a partir dos 28 minutos, quando encontraram uma boa luta contra a Gen.G, que garantiu a vantagem no fim.

Na partida seguinte, a Gen.G tomou a iniciativa com um dive na rota inferior, garantindo 3 abates. A equipe chegou a abrir uma larga vantagem em abates aos 22 minutos de partida, porém aos 31 minutos, a DAMWON encontrou uma boa luta na rota do meio, levando quatro jogadores da Gen.G e garantindo a sobrevida no embate.

Em uma nova luta, agora pelo segundo barão do jogo, a Gen.G foi para o tudo ou nada e após ver o adversário garantir o objetivo, acabou perdendo a luta e, consequentemente, o segundo jogo da série, vendo assim a DAMWON ficar a uma vitória do título.

No terceiro embate, a DAMWON obteve o total controle do jogo do início ao fim, conquistando inúmeros objetivos neutros. Aos 28 minutos, a organização derrubou o Nexus adversário para se consagrar campeã do 1º Split da LCK. Kim “Khan” Dong-ha foi eleito o MVP da série.

Agora, a DAMWON KIA disputará o MSI no Grupo C, ao lado do campeão da LCS, da LLA e da LJL. A competição terá início em 6 de maio, quinta-feira, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias