LoL: detalhes do patch 14.16 são revelados; confira
Nesta quarta-feira (7), foram divulgados os detalhes das mudanças de balanceamento do patch 14.16 do League of Legends (LoL). Além de mudanças em campeões, a atualização traz ajustes em alguns itens e também em partes da mecânica de jogo, como tempos de morte e bônus de velocidade depois de renascimentos durante as partidas.
Vale lembrar que o patch 14.16 do LoL será lançado oficialmente no dia 14 de agosto. Confira todos os detalhes das mudanças na atualização.
+ Respostas LoLdle: veja as soluções do dia
Campeões – Buffs
Azir
- Regeneração de vida: 3.5 >>> 5
- Armadura: 22 >>> 25
Orianna
- Taxa de AP do Q: 50% >>> 55%
Syndra
- Dano do R por Esfera Sombria: 90/130/170 + 17% de AP >>> 100/140/180 + 17% de AP
Sylas
- Vida inicial: 575 >>> 600
- Dano passivo em alvo primário AP: 25% >>> 30%
- Dano base do W: 65-205 >>> 75-215
Katarina
- Dano do Q: 80-200 + 35% de AP >>> 80-240 + 45% de AP
- Dano base do E: 20-80 >>> 20-60
- Efetividade do On-hit no R: 30-40% >>> 25-35%
Vi
- Dano máximo do Q: 90-290 >>> 100-300
Skarner
- Vida: 610 >>> 630
- AD base: 60 >>> 63
- Taxa de AD bônus do Q: .6 >>> .8
Wukong
- Dano passivo: 32-168 >>> 32-151
- Dano do W: 55-195 >>> 55-175
Campeões – Nerfs
Corki
- Tempo de recarga do Q: 8-6 >>> 9-7
- Custo de mana: 60-80 >>> 80
Campeões – Ajustes
Lucian
- Dano do Q: 95-215 >>> 85-205
- Taxa de AD total: .15 >>> .2
Qyiana
- Armadura: 28 >>> 31
- Dano do Q: 50-190 + 75% >>> 60-180 + 90%
- Dano base do W: 8-64 >>> 8-40
- Taxa de AD do R: 1.75 >>> 1.25
Senna
- Crescimento de velocidade de ataque: 4% >>> 2%
- Crítico a cada 20 acúmulos: 10% >>> 8%
- Enraizar do W: 1-2 segundos >>> 1.25-2.25 segundos
- Cura do Q: 40-80 + 30% de AD bônus + 40% de AP + 160% de letalidade >>> 40-120 + 40% bônus de AD + 80% de AP (taxa de letalidade removida)
- Taxa de lentidão do Q: 10% a cada 100 de AD bônus + 6% por 100 de AP >>> 15% a cada 100 AD bônus + 10% a cada 100 de AP
- Escudo do R: 100-200 + 40% de AP + 120% de névoa >>> 120-200 + 70% de AP + 150% de névoa
Sistemas – Buffs
Cutelo Negro
- Não há mais intervalo de 0.01 segundos entre acúmulos
Sistemas – Nerfs
Lâmina de Doran
- Vida: 100 >>> 80
- Roubo de vida: 3.5 >>> 3%
Espada do Rei Destruído
- AD: 55 >>> 50
- Velocidade de ataque: 30% >>> 25%
- Dano melee On-Hit: 9% >>> 10%
Sistemas – Ajustes
Tempos de morte
- Níveis 1-8: +4 segundos
- Nível 9: +2 segundos
- Nível 10+: inalterado
Bônus de velocidade ao renascer
- Duração: 5 segundos >>> 8 segundos
- Início do timer: Instantaneamente >>> Quando jogador deixa a fonte