LoL: detalhes do rework da Rell são revelados; confira

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Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta semana, foram revelados novos detalhes sobre o rework na Rell, campeã que atualmente não possui muita popularidade entre os jogadores. As mudanças irão afetar desde status base ao funcionamento das habilidades. A reformulação de Rell já pode ser testada no PBE e ficará disponível oficialmente no patch 13.11, no dia 1º de junho deste ano.

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Entre as mudanças no status base, é possível destacar um aumento significativo na velocidade de ataque e de movimento, detalhes que muitos jogadores se queixavam em relação à campeã. Esses buffs entram em sinergia com os fortalecimentos na nova habilidade ‘E’, em que Rell começa uma carga em direção a um alvo e ainda dá velocidade para o seu aliado, conectado pela passiva.

Além disso, agora a habilidade ‘Q’ passa a atordoar inimigos, detalhe que pode diversificar ainda mais as formas de Rell participar das lutas, deixando de ser previsível como era com seu antigo kit de habilidades.

Outra mudança importante em relação às novas habilidade é que elas passarão a dar bônus de dano em campos da selva, o que pode habilitar a campeã a jogar como caçadora.

O rioter Phrek, um dos responsáveis pelo desenvolvimento de campeões, divulgou vídeos em que mostra o funcionamento do novo kit de habilidades da Rell.

Rework da Rell em detalhes

As informações a seguir ainda estão sujeitas a alterações dos desenvolvedores.

Status base

  • A velocidade de ataque base aumentará de 0,55 para 0,625 e o ganho por nível diminuirá de 2% para 1%;
  • A velocidade de movimento base será reduzida de 335 para 330;
  • O aumento de armadura e resistência mágica por nível será reduzido de 4,2 e 2,05 para 3 e 1 pontos, respectivamente.

Passiva

  • Roubo de armadura e resistência mágica reduzido de 10% para 3%;
  • A habilidade agora tem cinco cargas para cada alvo;
  • O buff continua em Rell mesmo após a morte do oponente;
  • Atingir um alvo não renova mais a duração das cargas em todos os inimigos;
  • A habilidade é acionada por todos os feitiços e ataques básicos (atualmente apenas Q e ataque básico);
  • A habilidade não causa mais dano adicional.

Q – Golpe Estilhaçador

  • Não cura mais Rell e um aliado;
  • A habilidade agora atordoa o alvo por 0,75 segundos;
  • Agora causa o mesmo dano a todos os alvos e ativa uma habilidade passiva (agora diminui após o primeiro alvo);
  • Dano reduzido de 70/115/160/205/250 para 60/95/130/165/200, recarga aumentada de 9/8/7/6/5 para 11/10,5/10/9,5/9 segundos;
  • A duração do lançamento aumentou de 0,35 para 0,5 segundos;
  • A hitbox de habilidade mudará de 685 e 150 para 520 na frente de Rell e 220 atrás, respectivamente;
  • Agora causa 250% de dano adicional contra monstros da selva.

W – Ferromante: Queda Esmagadora

  • Não concede mais velocidade de movimento passiva enquanto montado;
  • Bônus de velocidade de movimento de montaria reduzido de 25/30/35/40/45% por 3,5 segundos para 30% por 1 segundo;
  • Desmontado agora tem 15/20/25/30/35% de aumento na velocidade de ataque e 75 de alcance de ataque automático;
  • A distância do salto foi reduzida de 500 para 400;
  • O tempo de lançamento diminuirá de um segundo para 0,75;
  • Dano de habilidade reduzido de 70/105/140/175/210 para 70/100/130/160/190 e quantidade de escudo de 35/60/85/110/135 (+12% do HP máximo) para 30/55/ 80/105/130 (+10%);
  • O raio de deslizamento será reduzido de 375 para 320, e a área total de aplicação da habilidade será reduzida de 400×775 para 360×680 unidades;
  • Agora causa 250% de dano adicional contra monstros da selva.

E – Inclinação Total

  • Passivo: Rell ganha 5/8/11/14/17/20/24/28/32/36/40/45/50 velocidade de movimento montada com base no nível. Em combate, os valores são reduzidos;
  • Parte ativa: Rell concede a si mesmo e a um aliado 15/17,5/20/22,5/25% de velocidade de movimento por 3 segundos. O indicador é dobrado se você correr em direção aos inimigos;
  • Após um segundo, o próximo ataque básico de Rell ou Q causa 25/35/45/55/65 de dano mágico mais 30% de seu poder de habilidade e 2/2,5/3/3,5/4% da vida máxima do alvo;
  • Agora causa 250% de dano adicional contra monstros da selva.

R – Tempestade Magnética

  • A habilidade coloca uma carga de habilidade passiva em cada alvo;
  • Não há outras alterações.

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Comentários 1
  1. Rell sup já era, cagaram a boneca pra tentar forçar ela a ir jungle. Mania da RIot de que todo champ que anda com montaria precisa ser jungle.

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