Deposite $10 e ganhe mais $10

A Riot Games colocou para testes no servidor PBE nesta quarta-feira (19) o Eternos. O sistema tem como objetivo mostrar a progressão dos jogadores com determinados campeões, através de metas (intitulado marcos) a serem cumpridas de acordo com sua gameplay.

O Eternos terá uma aba específica em cada campeão, que contará com marcos específicos, podendo ser acompanhado em tempo real, seja no client ou durante a jogatina. Confira o vídeo explicativo:

O sistema terá dois tipos de conjunto: um básico, que será possível adquirir com Essência Azul e outro mais específico, por RP. Conforme o jogador atinge os cinco marcos, o Eterno é aceso, habilitando o recorde pessoal por partida.

Novo sistema possibilitará que jogadores possam ver seu progresso com determinado campeão. (Imagem: Riot Games)

Também será possível ver seus eternos na tela de carregamento e quando você matar algum adversário. Ao concluir os marcos, você pode fazer melhorias em seu emote de maestria.  A série inicial custará 2500 de Essência Azul e 225 de RP.

O Eternos chegou a sofrer várias críticas da comunidade pelo motivo do sistema, inicialmente contar apenas com a opção de aquisição por RP. Para saber mais sobre o sistema, clique aqui.

Anunciado em agosto do ano passado e estava previsto para chegar no PBE. Entretanto, após ouvir o feedback da comunidade, a Riot fez algumas mudanças e agora, está pronto para ser testado.

 

Foto de capa: Riot Games

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário