LoL: Grupo K/DA divulga 1º quadrinho digital oficial das integrantes

Neste último sábado o Grupo K/DA divulgou, em suas redes sociais, o primeiro capítulo do quadrinho das integrantes. Akali, a rapper do grupo, foi a primeira a receber uma história. A expectativa é que todas as personagens recebam uma edição especial antes do Worlds começar, no dia 25 de setembro.  

A história se passa no mundo alternativo de Runeterra, no caso, o universo musical. Seraphine, a personagem que a comunidade descobriu e começou a criar teorias de que faria parte do Grupo K/DA aparece na edição da Akali e já tinha sido oficializada no grupo antes do quadrinho. 

O capítulo

A edição da webtoon pode ser lida no site oficial de League of Legends em inglês. No capítulo dedicado à assassina de Iônia a gente descobre como são os bastidores do grupo musical na gravação do EP, que deve ser lançado até o fim deste ano. 

Akali e Seraphine conversam para que a novata se acostume com as personalidades distintas das garotas. Além do grupo, Yasuo, da banda True Damage, está ajudando na mixagem do disco. 

É a primeira vez que a Riot Games cria um quadrinho inteiramente digital (por isso o nome webtoon) do universo alternativo de League of Legends. Como a Seraphine apareceu apenas nessa time line, ainda não sabemos se a Riot a oficializará como campeã da linha original, mas as chances são reais. 

Boa leitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias