LoL: Katarina receberá buffs no patch 14.22; confira prévia

Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta quarta-feira (30), foram divulgados os detalhes das mudanças em campeões e sistemas do patch 14.22 do League of Legends (LoL). Uma das beneficiadas foi Katarina, que agora terá uma redução nos seus tempos de recarga, fazendo com que ela possa ter mais facilidade para se movimentar e ter sua ultimate disponível com mais frequência.

O patch 14.22 do LoL chega oficialmente no dia 6 de novembro. Confira tudo o que muda nos campeões e sistemas na atualização.

+ Respostas LoLdle: veja as soluções do dia

Campeões – Buff

Blitzcrank

  • Taxa de AD total do E: 1.8 >>> 2.0

Briar

  • Vida base: 590 >>> 625

Fizz

  • Taxa de AP do Q: 0.45 >>> 0.55
  • Taxa de AP ativo do W: 0.4 >>> 0.45

Irelia

  • Passiva agora se renova em estruturas
  • Dano da passiva em estruturas: 0% >>> 50%

Katarina

  • Tempo de recarga do E: 14-8 >>> 12-8
  • Tempo de recarga do R: 90/60/45 >>> 75/60/45

Kayle

  • Velocidade de ataque da passiva: 6% + 0.5%% AP >>> 6% + 1%% AP
  • Velocidade de ataque máximo: 30% + 5%% AP

Rumble

  • Vida base: 625 >>> 655

Swain

  • Resistência mágica: 30 + 1.3 >>> 31 + 1.55
  • Dano do Q: 60-160 >>> 60-180
  • Tempo de recarga do E: 14-10 >>> 12-10
  • Taxa de cura do R: 1.25% >>> 1.5%

Varus

  • Dano ao contato do W: 5-25 >>> 8-28

Vayne

  • AD bônus no R: 25/40/55 >>> 35/50/65

Vel’koz

  • Tempo de recarga do E: 16-12 >>> 14-12
  • Tempo de recarga do R: 120/100/80 >>> 100/90/80

Vi

  • Escudo passivo: 12% da vida máxima >>> 14% da vida máxima

Wukong

  • Mana: 300 >>> 330
  • Tempo de recarga do W: 22-14 >>> 18-14

Campeões – Nerfs

Aatrox

  • AD bônus do R: 20-45% >>> 20-40%

Anivia

  • Crescimento de armadura: 4.9 >>> 4.5
  • Taxa de AP do E: 0.6 >>> 0.55

Corki

  • Crescimento de AD: 2.5 >>> 2
  • Crescimento de mana: 54 >>> 40

Illaoi

  • AD base: 68 >>> 65
  • Crescimento de mana: 60 >>> 50

Jax

  • Tempo de recarga do R: 100/90/80 >>> 110/100/90
  • Dano ativo do R: 150/250/350 >>> 100/175/250

Lillia

  • Crescimento de armadura: 5.2 >>> 4.5
  • Cura de monstros passiva: 39-54 >>> 39

Mordekaiser

  • Dano do E: 70-130 + .6 AP >>> 60-120 + .4 AP

Poppy

  • AD base: 64 >>> 60
  • Nível 1 de velocidade de ataque: .625 >>> .658

Seraphine

  • Taxa de AP do Q: 0.6 >>> 0.5

Shen

  • Tempo de recarga da passiva: 10 >>> 11
  • Recuperação de tempo de recarga na passiva: 4-7.5 >>> 4-8
  • Escudo do R: 130/290/450 + 16% bônus de vida >>> 120/220/320 + 15% bônus de vida

Sylas

  • Crescimento de vida: 129 >>> 122

Syndra

  • Dano do W: 70-230 + 0.7 >>> 70-210 + 0.65

Udyr

  • Dano do R: 80-440 >>> 80-360
  • Dano do R+R: 8-16% de vida máxima >>> 8-14% de vida máxima
  • Limite para monstros do R+R: 60 + 400% AP + 800% bônus de AD >>> 80-400 (scale de nível)

Campeões – Ajustes

Maokai

  • Velocidade de movimento: 330 >>> 335
  • Vida base: 635 >>> 665
  • Velocidade de movimento do E: 400/425/445/460 (baseado em botas) >>> 400-460 (níveis 1-13)

K’Sante

  • Dano do Q: 80-200 >>> 70-190
  • Velocidade de avanço do R+E: 950 + ms >>> 1250 + ms

Sistemas – Ajustes

Barreira

  • Escudo: 120-480 >>> 100-460

Velocidade de minions nas rotas laterais: 

  • 120 de velocidade de movimento bônus até o minuto 14 >>> 120-0 de velocidade de movimento bônus que diminui até o minuto 14

Tolerância no uso do Golpear

  • Tolerância ao definir monstros épicos como alvo: 300 >>> 125 

Oportunidade

  • AD: 50 >>> 55
  • Velocidade de movimento: 4% >>> 0
  • Preparação: 10/6 >>> 11/7
  • Rectrix >>> Picareta + Espada Longa

Faca de Statikk

  • Preço: 2900 >>> 2700
  • AD: 50 >>> 40
  • Velocidade de ataque: 40% >>> 30%
  • Eletrospark: 120 de dano em 6 alvos ao abater, 3 segundos de tempo de recarga >>> 60 de dano (85 para minions/monstros) por 3 ataques, 25-10 segundos de tempo de recarga
  • Electroshock: 270 de dano para 186 alvos ao abater >>> Renova Electrospark ao abater

Yun Tal

  • Preço: 2950 >>> 3000
  • Picareta + Aljava Vespertina >>> Espada da BF + Estilingue do Patrulheiro + Espada Longa
  • AD: 60 >>> 50
  • Novo: 25% de velocidade de ataque
  • Crítico: 25% >>> 0% + 0.2% chance de crítico ao atacar, até 25%
  • Novo: Flurry: Ao atacar um campeão inimigo, ganhe 30% de velocidade de ataque por 4 segundos. 40 segundos de tempo de recarga, -1 ao contato, -2 em crítico
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *