Se a chegada do Redbert estava decretando a saída de Luci do Flamengo, hoje (25) as dúvidas foram todas tiradas de vez. O Flamengo, em comunicado em sua rede social, agradeceu o pro-player e anunciou sua saída.
Ah, Luci… Quantas memórias, né? Como diz o samba, "na alegria e na dor". Foi uma trajetória e tanto!
Você está eternizado na história do @flaesports! Obrigado por tudo. #ValeuLuci #GoFLA pic.twitter.com/J3ilsAjQhm
— Flamengo Esports (@flaesports) November 25, 2020
Jornada no Flamengo
O sul-coreano entrou no Flamengo no ano de 2018, ainda quando o time estava no falecido Circuito Desafiante. Em seguida, subiu com a equipe em 2019 e ficou até o último split de 2020. Houve algumas ausências durante essa jornada, preenchidas sempre por Reven ou Jojo.
No entanto, Luci foi o suporte mais importante do Flamengo Esports e chegou a ser campeão do 2º split de 2019, indo para o Mundial daquele ano. Sendo bastante amigo de Bvoy, Luci que trouxe o jogador no último split de 2020 para o rubro-negro.

Com a queda de rendimento de todo o time, o Flamengo quer mudar os ares em 2021. Assim, contratou Parang para o topo e Redbert para a bot lane. Parang, quando jogou no CBLoL pela KabuM, foi um dos melhores top lanes da liga. Redbert vem a cada split se consolidando como um dos melhores suportes do Brasil.
Com a saída de Bvoy e a chegada de Redbert, Luci se despede do time, mas com muitos aplausos. O Flamengo agradeceu o jogador e reiterou que Luci será eternizado.