Nesta segunda-feira (23), logo após uma onda de vazamentos, a Riot Games recorreu às suas redes sociais para anunciar sua mais nova campeã: Rell, a Donzela de Ferro. A nova suporte marca com seu anúncio, a meta da empresa de lançar 6 campeões ao longo do ano, com Sett, Lillia, Yone, Samira, Seraphine e por fim, Rell.
Dessa forma, a nova suporte chegará durante o patch 10.25, provavelmente o último do ano de 2020.
Habilidades da Rell
Além disso, foram divulgados também alguns detalhes sobre as habilidades da nova suporte. Confira a prévia e a descrição das habilidades de Rell.
- Passiva – A Ferro e Fogo
Rell ataca devagar, mas rouba temporariamente uma parte da armadura e da resistência mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Assim, Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.
- Q – Golpe Estilhaçador
Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos. Além disso, se Rell tiver um aliado vinculado com o E (Atrair e Repelir), ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.
- W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela.
Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Montaria.
OBS: Só é possível conjurar essa habilidade com a montaria.
- W2 – Ferromante: Montaria
Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela.
OBS: Só é possível conjurar essa habilidade na forma amadurada.
- E – Atrair e Repelir
Rell vincula um pedaço da armadura a um aliado selecionado, concedendo armadura e resistência mágica adicionais enquanto estiver por perto. Assim, Rell pode romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, além dos que estiverem na área ao redor.
R – Tempestade Magnética
Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.
Para outras informações sobre a nova suporte, clique aqui.