LoL: Nuddle deixa o comando técnico da RED Canids Kalunga

Nesta terça-feira (31), a RED Canids Kalunga se despediu de seu treinador, Jean-François “Nuddle” Caron, após três etapas disputadas. O anúncio da saída do canadense foi feita através do perfil da matilha no Twitter.

O treinador também se manifestou em seu perfil oficial, agradecendo à RED Canids pela oportunidade. Além disso, Nuddle explicou o motivo pelo qual estava ausente nas redes sociais, e que dará mais detalhes quanto à sua saída.

“Então, estava bem distante das redes sociais por bastante tempo. Para aqueles que não sabem, não estou trabalhando mais com a Red Canids há 10 dias mais ou menos. Queria agradecer a oportunidade que eles me deram nesses últimos 20 meses. Ainda tenho contrato com eles, mais notícias em breve”.

Nuddle chegou ao Brasil pela primeira vez em agosto de 2017, quando foi contratado pela KaBuM! e-Sports. No comando técnico dos ninjas, foi campeão do primeiro split do CBLoL de 2018, vencendo a Vivo Keyd por 3 a 2.

Já em setembro do mesmo ano, foi contratado pela RED Canids Kalunga após curta passagem pela Unicorns of Love, como analista. De lá pra cá, Nuddle comandou a matilha nos dois splits de 2019, sendo eliminado nos playoffs das competições.

Atualmente, a RED ocupa a quarta colocação no primeiro split do Circuito Desafiante de 2020. Em função do coronavírus, a competição segue suspensa por tempo indeterminado, assim como o CBLoL.

Nuddle é o segundo treinador a sair de uma equipe brasileira nesta temporada. O primeiro havia sido Kake, que foi substituído por Abaxial, na KaBuM.

 

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias