LoL: Patch 11.22 traz balanceamento em campeões, skins Arcane e mais

lol patch 11.22
Foto: Riot Games

Na última terça-feira (2), a Riot Games revelou as notas de atualização do patch 11.22 de League of Legends (LoL). O conjunto de melhorias traz balanceamento para 12 campeões, novidades sobre o final da temporada, o evento comemorativo RiotX Arcane e novas skins para Master Yi e Blitzcrank.

+ Arcane anuncia parceria com PUBG Mobile e lança teaser no Burj Khalifa
+ Worlds 2021: Após sete anos, Imagine Dragons volta ao show de abertura
+ LoL: Reveladas mudanças visuais em skins da Caitlyn

Para celebrar a semana de lançamento de Arcane, série da Netflix focada no universo do MOBA, haverá diversos eventos no jogo, bem como em outros títulos da empresa como Teamfight Tactics, VALORANT e Legends of Runeterra. Em Summoner’s Rift, a celebração “Mergulhe em Arcane” trará diversos detalhes para o mapa, como a temática do longa animado e skins gratuitas inspiradas na série.

Mudanças em campeões

Nerfs

Graves

  • Passiva – Nova Destino
    • Dano base por projétil com acerto crítico 30% de DDA adicional para20% de DDA adicional

Kha’zix

  • Sabor de Medo (Q)
    • Dano total 60/85/110/135/160 (+130% de DDA adicional) para 60/85/110/135/160 (+115% de DDA adicional)
    • Dano a alvo isolado 126/178,5/231/283,55/336 (+273% de DDA adicional) para 126/178,5/231/283,55/336 (+241,5% de DDA adicional)

Maokai

  • Seiva Mágica (Passiva)
    • Cura com base na porcentagem de vida máxima 7% – 15% (com base no nível) para 5% – 15% (com base no nível)
  • Avanço Retorcido (W)
    • Dano base 70/95/120/145/170 para 60/85/110/135/160

Qiyana

  • Atributos base
    • Vida base 590 para 520
    • Crescimento de vida base 90 para 110
  • Lâmina de Ixtal (Q)
    • Dano 60/85/110/135/160 (+90% de DDA adicional) para 50/80/110/140/170 (+75% de DDA adicional)
  • Audácia (E)
    • Dano 50/80/110/140/170 (+70% de DDA adicional) para 50/90/130/170/210 (+50% de DDA adicional)

Yuumi

  • Frenética! (E)
    • Velocidade de movimento 15% (+10% a cada 100 de PDH) para 15% (+6% a cada 100 de PDH)
    • Cura 70/105/140/175/210 (+40% de PDH) para 70/100/130/160/190 (+35% de PDH)

Buffs

Akali

  • Marca do Assassino (Passiva)
    • Dano 29 – 170 (com base no nível) (+40% de PDH) para 35 – 182 (com base no nível) (+55% de PDH)

Kalista

  • Lacerar (E)
    • Multiplicador de dano 60% de DDA para 70% de DDA
    • Multiplicador da lança subsequente 20/23,75/27,5/31,25/35% de DDA para 23,2/27,5/31,9/36,3/40,6% de DDA

Kayn

  • Corte Ceifador (Q)
    • Dano físico do Darkin 65% de DDA (+5% (+4% a cada 100 de DDA) da vida máxima do alvo) para 65% de DDA (+5% (+5,5% a cada 100 de DDA) da vida máxima do alvo)
  • Transgressão do Umbral (R)
    • Dano físico do Darkin 10% (+13% a cada 100 de DDA adicional) da vida máxima do alvo para 15% (+13% a cada 100 de DDA adicional) da vida máxima do alvo

Renekton

  • Predador Desumano (W)
    • Duração do atordoamento fortalecido 1s para 1,5s
    • Duração do bloqueio de ações 0,375s para 0,525s

Riven

  • Explosão de Ki (W)
    • Dano 55/85/115/145/175 (+100% de DDA adicional) para 65/95/125/155/185 (+100% de DDA adicional)
  • Valentia (E)
    • Escudo 85/115/145/175/205 (+100% de DDA adicional) para 85/115/145/175/205 (+120% de DDA adicional)

Varus

  • Chuva de Flechas (E)
    • Dano 60/100/140/180/220 (+60% de DDA adicional) para 60/100/140/180/220 (+90% de DDA adicional)

Vi

  • Quebra-Cofres (Q)
    • Duração do empurrão 0,7s para 0,75s
    • Novo: se você atingir uma parede o alcance do avanço agora é estendido em 50 unidades ao atravessar uma parede
    • Atualizado: cada milissegundo conta a distância percorrida e o dano causado agora têm como base o exato momento de canalização em vez de a cada 0,25s
    • Atualizado: alvos agora são empurrados imediatamente ao entrar em contato com a VI
  • Saque e Enterrada (R)
    • Duração do arremesso ao ar varia entre 1,25s e 1,49s para 1,4s
    • Atualizado: tanto o arremessar ao ar do alvo quanto o bloqueio de ações da vi durante a animação da ult agora contam com durações consistentes e não variam mais entre conjurações
    • Atualizado: o arremessar ao ar da ult da vi agora surte efeito quando ela estiver a 300 unidades do alvo primário e não varia mais de 0 – 300 com base nos intervalos de 0,25s
    • Atualizado: alvos próximos no trajeto da ult da vi agora são empurrados imediatamente ao entrar em contato com ela

Itens

Hemodrenário

  • Vida 400 para 450
  • Vampirismo universal 8% para 10%

Fome Incessante (aprimoramento do Ornn)

  • Vida 550 para 600
  • Vampirismo universal 13% para 15%

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *