LoL: patch 13.17 tem nerfs e buffs detalhados; confira preview

Orianna
Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta terça-feira (22), foram revelados os detalhes de balanceamento para o patch 13.17 do League of Legends. Além de enfraquecer alguns campeões na selva, a atualização irá fortalecer diversos personagens na rota do meio, como Orianna, Twisted Fate, Vex e Zoe. A campeã Lux, que vem sendo muito mais utilizada como suporte, também receberá buffs justamente para voltar a aparecer mais na rota do meio. 

Confira abaixo as mudanças previstas no patch 13.17 do LoL.

Campeões – Buffs

Elise

  • Dano de ataque básico: 10/20/30/40 (+20% AP) >>> 12/22/32/42 (+20% AP)
  • Cura de ataque básico: 4/6/8/10 (+8% AP) >>> 6/8/10/12 (+8% AP)

E – Casulo/Rapel

  • Duração do atordoamento: 1.6/1.7/1.8/1.9/2 segundos >>> 1.6/1.8/2/2.2/2.4 segundos

Gnar

Q – Bumerangue/Pedregulho

  • Dano base com Mega Gnar: 25-205 >>> 45-205

W – Hiperativo/Safanão

  • Dano base com Mega Gnar: 25-145 >>> 35-155

Lux (Mid)

  • Regeneração de mana: 8 >>> 7
  • Dano da passiva: 20-190 (+20% AP) >>> 30-200 (+25%)

Q – Ligação da Luz

  • Tempo de recarga: 11 segundos (em todos os níveis) >>> 11/10.5/10/9.5/9 segundos (níveis 1-5)

E – Singularidade Lucente

  • Dano: 70-270 (+80% AP) >>> 65-265 (+80% AP)

Orianna

  • Crescimento de vida: 105 >>> 110

W – Comando/Dissonância

  • Dano: 60/105/150/195/240 (+70% AP) >>> 70/120/170/220/270

Samira

  • Vida: 600 >>> 630

Twisted Fate

Q – Curingas

  • Taxa de AP: 80% >>> 90%

Tryndamere

  • Alcance de ataque: 125 >>> 175

Vex

  • Ping da Ultimate agora indica inimigos que estão no alcance

Q – Rajada Mistral

  • Dano: 60/105/150/195/240 (+70% AP) >>> 70/115/160/205/250 (+70% AP)

W – Espaço Pessoal

  • Tempo de recarga: 20/18/16/14/12 >>> 16/15/14/13/12

Zoe

  • Regeneração de vida: 6.5 vida por segundo >>> 7.5 vida por segundo

E – Bolha do Soninho

  • Duração do sono: 2.25 segundos >>> 2.5 segundos
  • Redução de resistência mágica: 20/22.5/25/27.5/30% >>> 30%

Campeões – Nerfs

Kayn

W – Alcance da Lâmina

  • Taxa de AD: 1.3 >>> 1.1

Khazix

Q – Sabor de Medo

  • Taxa de AD: 1.15 >>> 1.1

Kindred

E – Pesar Crescente

  • Lentidão: 50% >>> 30%
  • Dano baseado na vida: 8% +0.5 por marca >>> 5% +0.5 por marca

Naafiri

  • Vida base: 650 >>> 635
  • Tempo de recarga da passiva: 25-10 baseado em nível >>> 30-15 baseado em nível
  • Novo: membros de alcateia sofrem 100% de dano bônus vindo de ataques melee

Q – Adagas Darkin

  • Cura: 45/65/85/105/125 + 40% bônus AD >>> 45/60/75/90/105 + 40% bônus AD
  • Dano mínimo: 35/50/65/80/95 +70% bônus AD >>> 30/45/60/75/90 + 40% bônus AD
  • Dano máximo: 70/100/130/160/190 +140% bônus AD >>> 60/90/100/130/180 + 140% bônus AD

E – Eviscerar

  • Taxa de primeiro golpe: 60% bônus de AD >>> 50% bônus de AD
  • Taxa de segundo golpe: 90% bônus de AD >>> 80% bônus de AD

Xerath (suporte)

  • Regeneração de mana base: 8 >>> 6.85
  • Restauração de tempo de recarga por minion abatido: 2 segundos >>> 2.5 segundos

W – Olho da Destruição

  • Custo de mana: 70-110 >>> 80-120

Ajuste de campeões

Aatrox

  • Passiva e W agora causam dano mágico

Akshan

  • Crescimento de vida: 104 >>> 107
  • Crescimento de armadura: 4.2 >>> 4.7
  • Crescimento de AD: 3.5 >>> 3

Blitzcrank

  • Vida: 633 >>> 650
  • Resistência mágica: 28 >>> 32
  • Velocidade de ataque base: 0.65 >>> 0.625
  • Taxa de velocidade de ataque: 0.7 >>> 0.625
  • Escudo da passiva: 15-45% >>> 30%

W – Turbo

  • Custo de mana: 85 >>> 75
  • Velocidade de ataque: 30/43/56/69/82 >>> 30/40/50/60/7
  • Não concede mais dano mágico bônus ao contato

E – Punho do Poder

  • Custo de mana: 40 >>> 25
  • Taxa de AD: 75% >>> 100%
  • Removido dano bônus a minions e monstros

R – Campo Estático

  • Passiva da ultimate agora causa um adicional de 2% de dano com mana máxima

Hecarim

  • Mana: 277+60 >>> 280+40
  • Regeneração de mana: 6.6 + 6 >>> 7 + 8

Q – Enfurecido

  • Custo: 30 >>> 28-20

W – Espírito do Pavor

  • Custo 50-90 >>> 50-70
  • Vampirismo: 25 + 2% por 100 de AD bônus >>> 20% sem escalar

Quinn

  • Crescimento de vida: 99-107

Q – Investida Anuviante

  • Dano: 20-120 >>> 20-100

E – Salto

  • 40-160 >>> 40-140

Vi

  • Escudo passivo: 10% da vida máxima >>> 12% da vida máxima
  • Recuperação de cooldown passivo: 3 >>> 4 segundos

E – Força Implacável

  • Tempo de recarga: 14-8 >>> 12-8

R – Saque e Enterrada

  • Dano: 150-500 + 1.1 AD bônus >>> 150-400 + 0.9 AD bônus

Xin Zhao

  • Cura passiva: 6-74 + 10% de AD total >>> 3/3.5/4% vida máxima (níveis 1/6/11)

Sistemas – Buffs

Arco-escudo Imortal

  • Salva vidas: 215-500 >>> 290-500

Hemodrenário

  • Caminho da build: Martelo de Caulfield >>> Fago
  • Vida: 300 >>> 400

Quebrapassos

  • Vida: 300 >>> 375

Sistemas – Nerfs

Sedenta por Sangue

  • Limite de vida: 50% >>> 70%

Proteção Imutável

  • Amplificador de dano: 10% >>> 7%

Mercado do Futuro

  • Limite de dívida: 145 + 5/minutos >>> 100+ 8/minutos

Faca de Stakikk

  • Dano PVP: 100-180 + 30% AP >>> 100-180 + 15% AP

Ajustes de Sistemas

Nivelamento de Experiência

  • Nivelamento de experiência quando há diferença de nível: Sempre nivela >>> segue progressão normalmente

Dragão

  • Agora mostra uma barra de paciência; IA foi adaptada para ser mais consistentes com outros monstros da jungle

Crepúsculo de Draktharr

  • Não fica mais invulnerável a dano quando fica intangível

Lança de Shojin

  • Caminho da build: Espado BF >>> Picareta
  • Vida: 350 >>> 500
  • Dano de ataque: 65 >>> 60
  • Força do dragão: 8 + 8% bônus de ADC >>> 16 + 4% bônus de ADC
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online