Nesta semana, foram divulgadas prévias das mudanças que serão implementadas no patch 13.20 do League of Legends. Entre os destaques está K’Sante, que recebeu muitas reformulações nos status da sua ultimate.
Além disso, a atualização também traz mudanças importantes na selva e nas runas. Confira tudo que muda no patch 13.20 do LoL, que está previsto para ser lançado no dia 11 de outubro.
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Campeões – Buffs
Jinx
- Vida por nível: 100 ⇒ 105
- Passiva: 25% bonus de velocidade de ataque em eliminações pode acumular novamente
R – Super Mega Míssil da Morte
- 75-55 segundos ⇒ 70-40 segundos
Milio
E – Abraços Quentinhos
- Tempo de recarga: 18 – 14 segundos ⇒ 17 – 13 segundos
R – Sopro de Vida
- Taxa de AP: 30% ⇒ 40%
Ziggs
Q – Bomba Saltitante
- Área de colisão: 150 ⇒ 180
Campeões – Ajustes
Belveth
- Passiva de velocidade de ataque depois de usar habilidades: 25-50% ⇒ 20-40
E – Turbilhão da Realeza
- Redução de dano: 70% ⇒ 50-70%
- Agora pode causar dano crítico
- Dano: 8-16 (+6% AD) ⇒ 7-11 (+8% AD)
- Dano ao contato: 6% ⇒ 8%
R – Banquete Eterno
- Vida Remora: 40-60% ⇒ 20-70%
K’Sante
- Vida: 610 + 108 ⇒ 570 + 115
- Crescimento de vida: 4.7 ⇒ 5.2
- Passiva: marca não escala mais com 20% de resistências bônus durante ultimate
Q – Golpes de Ntofo
- Dano base: 50 – 150 ⇒ 30 – 150
R – Forma Irrestrita
- Redução de tempo de recarga no Q: 1 segundo ⇒ 25%
- Dano de parede: 150 – 350 + 20% AD ⇒ 70 – 150 + 100% AP
- Bônus de AD: 5 + 32.5% bonus resists ⇒ 15 – 45 + 25% bonus resists
- Vampirismo: 10% + 0.75% per 100 bonus HP ⇒ 10% – 20%
- Agora concede 25% – 45% de velocidade de ataque bônus
- Vida: 55% de vida máxima ⇒ 65%
- Distância de knock back: 350 ⇒ 300
- Redução de dano com W: 30% + 1.2% por 100 de vida base + 12% de resistências bônus ⇒ 50% – 75% baseado em nível
- Tempo recarga do W agora é reduzido com ultimate: 24 – 16 segundos ⇒ 18 – 12 segundos
- Dano sem parede: 35 – 105 + 20% de AD ⇒ 70 – 150 + 100% de AP
Sistemas – Ajustes
Conquistador
- Força adaptativa por acúmulo: 2 – 4.5 ⇒ 1.8 – 4.2 (2 – 4.5 AP ⇒ 1.8 – 4.2 AP) (1.2 – 2.7 AD ⇒ 1.08 – 2.52 AD)
Agilidade nos pés
- Vida base: 10 – 125 ⇒ 10 – 140
Ritmo Fatal
- Velocidade de ataque corpo a corpo: 10% – 15% ⇒ 10% – 14%
Cometa
- Dano: 30 -100 + 35% base de AD + 20% AP ⇒ 30 – 130 + 10% base de AD + 5% AP
Colheita Sombria
- Dano: 20 -60 + 25% bAD + 15% AP ⇒ 20 – 80 + 10% base de AD + 5% AP
Eletrocutar
- Dano: 30 -180 + 40% base de AD + 25% AP ⇒ 30 – 220 + 10% base de AD + 5% AP
Aery
- Dano: 10 – 40 to + 15% base de AD + 10% AP ⇒ 10 – 50 + 10% base de AD + 5% AP
- Escudo: 30 – 75 + 35% base de AD + 22.5% AP ⇒ 30 – 100 + 10% base de AD + 5% AP
Gosto por Sangue
- Cura: 16 – 30 +15% base de AD + 8% AP ⇒ 16 – 40 + 10% base de AD + 5% AP
Caminhar sobre as Águas
- Velocidade de movimento: 25 ⇒ 10
- Força adaptativa: 5 – 30 ⇒ 13 – 30
Mudanças na selva
- Dano de golpear a minions e pets continua em 40 depois de outras mudanças
- Dano de golpear a campeões: 20 – 160 ⇒ 40
- Área de dano dos pets da selva: 50% >>> 100%
- Golpear não dá mais redução de dano ao enfrentar monstros épicos
- Pet azul da selva: velocidade de movimento ao entrar em arbustos – 45% >>> 30%; velocidade de movimento ao eliminar monstros – 60% ⇒ 45%
- Pet verde da selva: não dá mais tenacidade e resistência a lentidão
- Pet vermelho da selva: agora dano precisa ser engatilhado por um ataque ou habilidade ao invés de qualquer fonte de dano
Mudanças nos itens iniciais
- Agora somente um item Doran pode ser comprado
- Lâmina de Doran HP: 80 ⇒ 100
- Lâmina de Doran AD: 8 ⇒ 10
- Anel de Doran HP: 70 ⇒ 90
- Anel de Doran AP: 15 ⇒ 18
- Escudo de Doran HP: 80 ⇒ 110
- Escudo de Doran HP regen: 0 – 40 ⇒ 0 – 45
- Lacre Sombrio HP: 40 ⇒ 50
Mudanças nos itens de suporte
- Gume do Ladrão Arcano HP: 10 ⇒ 25
- Gume do Ladrão Arcano AP: 8 ⇒10
- Foice Espectral HP: 10 ⇒ 25
- Foice Espectral AD: 5 ⇒ 6
- Guarda-ombros de Aço HP: 30 ⇒ 50
- Guarda-ombros de Aço AD: 3 ⇒ 4
- Escudo Relicário HP: 30 ⇒ 50
- Escudo Relicário 5 ⇒ 7
Mudanças nos dragões
- Infernal AP/AD: 5% ⇒ 3%
- Dano base da alma infernal: 80 ⇒ 100
- Regeneração do Oceano: 2.5% HP perdido ⇒ 2% HP perdido
- Cura base da alma do oceano: 130 ⇒ 150
- Restauração de mana base da alma do oceano: 80 ⇒ 100
- Resistência a lentidão e velocidade de movimento do Dragão das Nuvens: 7% ⇒ 4% ⇒ 5%
- Velocidade de moviemento da alma do Dragão das Nuvens: 15% ⇒ 20%
- Resistências bônus do Dragão da Montanha: 8% ⇒ 5%
- Escudo base do Dragão da Montanha: 180 ⇒ 220
- Aceleração de habilidade e velocidade de ataque do Dragão Hextech: 7.5 ⇒ 5
- Lentidão da alma do Dragão Hextech: 40%/30% ⇒ 45%/35%
Ouro em torres
- Ouro de barricadas: 175 ⇒ 125