LoL: detalhes do patch 14.14 são revelados; confira

Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta quarta-feira (10), foram revelados os detalhes de balanceamento do patch 14.14 do League of Legends. Estes detalhes contam com algumas mudanças em relação ao que havia sido indicado na prévia divulgada anteriormente.

As alterações em questão são em Hecarim, que estava entre os buffs e agora aparece nos ajustes, e também em Smolder e Teemo, que sequer estavam na última prévia e agora aparecem entre os buffs.

Vale destacar que o patch 14.14 do LoL tem previsão para ser lançado oficialmente no dia 17 de julho. Confira tudo o que muda abaixo.

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Campeões – Buffs

Aphelios

  • Dano do Q (Arma Roxa): 50-110 + 26-35% AD >>> 50-140 + 32-50% AD
  • Dano do Q (Arma Branca): 31-100 + 40-60% AD >>> 35-125 + 42-60% AD
  • Dano do Q (Arma Vermelha): 10-40 + 20-35% AD >>> 10-40 + 22-40% AD

Cho’Gath

  • Dano do Q: 80-320 >>> 80-340
  • Dano do E: 22-82 >>> 20-100

Jayce

  • Dano do Q à distância: 55-330 + 120% AD bônus >>> 60-335 + 125% AD bônus

Sion

  • Dano do W: 40-140 + 10-14% baseado na vida do alvo >>> 40-140 + 14% baseado na vida do alvo

Smolder

  • Dano do Q: 15-55 >>> 20-60

Teemo

  • Passiva: Redução de 0.25 segundos no tempo de transição para invisibilidade

Zed

  • Dano do Q: 70-210 >>> 80-220
  • Recuperação do E: 2 segundos >>> 3 segundos

Campeões – Nerfs

Bel’Veth

  • Alcance do ataque: 175 >>> 150
  • Alcance de ataque bônus do R: 50 >>> 75

Brand

  • Dano do E: 60-160 >>> 55-155
  • Tempo de recarga do E: 12-8 segundos >>> 13-9 segundos

Corki

  • Vida base: 640 >>> 610

Jax

  • Tempo de recarga do E: 15-9 segundos >>> 17-9 segundos

Kindred

  • Velocidade de ataque do Q: 35% >>> 30%
  • Taxa de AD do Q: .75 >>> .65

Lillia

  • Cura em vários campeões: 33% para cada (máximo de 232%) >>> 15% para cada (máximo de 160%)

Nidalee

  • Dano do R-W: 60-210 + 30% de AP >>> 55-190 + 30% de AP + 50% AD
  • Dano do R-E: 80-260 + 45% de AP + 40% de AD >>> 70-250 + 40% de AP + 70% de AD

Rumble

  • Dano do Q: 125-185 + 6-10% baseado na vida do alvo >>> 80-180 + 6-10 baseado na vida do alvo
  • Modificador para minion: 55-75% >>> 70%
  • Execução de minion foi melhorada

Tristana

  • Mana base: 250-350
  • Mana do Q: 0 >>> 50
  • Mana do W: 60 >>> 50

Zyra

  • Dano das plantas: 16-84 + 18% de AP >>> 15-75 + 20% de AP
  • Bônus em monstros: 60-100 >>> 50-100

Campeões – Ajustes

Aurelion Sol

  • AD base: 55 >>> 58
  • Custo inicial de mana do Q: 7.5-12.5 >>> 30-50
  • Custo persistente de mana do Q: consome a cada 0.5 segundo ao canalizar >>> consome a cada quarto de segundo, depois de 1.25 segundos ao canalizar
  • Alcance do W: 1200 (+ 7.5 por Poeira Estelar) >>> 1500-1900 (+7.5 por Poeira Estelar)
  • Custo de mana do E: 80-100 >>> 80
  • Lentidão do E: não campeões sofrem lentidão até atingir 0 de velocidade de movimento >>> minions das rotas e monstros da jungle sofrem lentidão até atingir 0 de velocidade de movimento
  • Dano do R1: 150-350 (+65% de AP) >>> 150-350 (+75% de AP)
  • Multiplicador de dano da onda de choque do R2: 100% de dano do R1 >>> 90% de dano do R1

Hecarim

  • Crescimento de vida: 99 >>> 106
  • Duração do W: 5 segundos >>> 4 segundos
  • Cura do W: 20% >>> 25%
  • Tempo de recarga do W: 16-14 segundos >>> 14 segundos
  • Tempo de recarga do E: 18 segundos >>> 20-16 segundos

Irelia

  • Velocidade de ataque da passiva: 7/13.5/20% nos níveis 1/7/13 >>> 7-25% linearmente do nível 1 ao 18
  • AD/nível: 4 >>> 3.5
  • Aceleração de habilidade do R para o Q: 0.5/1/1.5

Milio

  • Dano da passiva: 15% de AD do aliado, depois 15-10 (+20% de AP) como dano ao longo do tempo >>> 7/11/15% de AD do aliado (nos níveis 1/6/9), depois 10-50 (nos níveis 1-18) (+20% de AP) como dano ao longo do tempo
  • Tempo de recarga do Q: 12 segundos >>> 10 segundos
  • Alcance do Q: 1000 >>> 1200
  • Nova recuperação de mana do Q: atingir pelo menos um campeão inimigo com a habilidade recupera 50% da mana utilizada
  • Alcance para reconjuração do W: 700 >>> 3000
  • Velocidade de movimento do W: a habilidade é mais lenta quando precisar acompanhar um alvo que está a mais de 2500 unidades de distância de Milio
  • Escudo do E: 60/90/120/150/180 (30% de AP) >>> 45/75/105/135/165 (+45% de AP)

Sistemas – Nerfs

Absorção Vital

  • Cura: 2-20 linearmente >>> 1-23 que escala
  • Nerfado nos níveis 1-12, buffado nos níveis 13-18

Armadura de Warmog

  • Limiar de vida da passiva: 1300 >>> 1500
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