LoL: Skarner será nerfado no patch 15.3 (25.S1.3); veja detalhes

Depois de revelada a primeira prévia, o rioter Matt “Phroxzon” Leung-Harrison divulgou todos os detalhes de balanceamento para o patch 15.3 (25.S1.3) do League of Legends (LoL). Em postagem no seu perfil do X, Phroxzon destaca o nerf em Skarner que, segundo ele, tem sido um dos campeões mais banidos do cenário competitivo.
A atualização chega no dia 5 de fevereiro. Confira abaixo tudo o que muda no patch 15.3 (25.S1.3) do LoL.
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Campeões – Buffs
Evelyn
- Dano base do E: 55-115 + 3% vida >>> 60-180 + 3% vida
- Dano empoderado base: 75-175 + 4% vida >>> 80-240 + 4% vida
Jax
- Regeneração de mana: 7.6 >>> 8.2
- Vida por nível: 100 >>> 103
- Dano com três golpes do R: 70-170 >>> 75-185
Kayn Azul
- Dano base do Q: 75-155 >>> 75-175
- Dano do Q do Kayn vermelho não foi alterado
Nasus
- Roubo de vida da passiva: 9-21% >>> 12-24%
Quinn
- Velocidade de ataque do W: 28-60% >>> 28-80%
Rakan
- Tempo de recarga do W: 16-10 >>> 14-10
Samira
- Duração de velocidade de ataque do E: 3 segundos >>> 5 segundos
Swain
- Máximo de vida/acúmulos da passiva: 12 >>> 15
- Taxa de AP do E: 60% >>> 70%
Thresh
- Armadura: 33 >>> 35
- Dano do Q: 100-300 (+90% AP) >>> 100-320 (+100% AP)
Campeões – Nerfs
Cassiopeia
- Taxa de AP do Q: 70% >>> 65%
- Taxa de AP do W por segundo: 15% >>> 10%
Galio
- Vida: 632 >>> 600
Jayce
- Dano do Q à distância: 60-335 (+125% bônus AD) >>> 60-310 (+140% bônus AD)
- Dano do Q corpo a corpo: 60-310 (+120% bônus AD) >>> 60-285 (+135% Bônus AD)
- Dano do W corpo a corpo por tick: 40-115 >>> 35-110
- Dano do R corpo a corpo: 25-145 (+25% bônus AD) >>> 25-130 (+30% bônus AD)
Miss Fortune
- Armadura: 28 + 4.2 >>> 25 + 4.0
- Armadura por nível: 28-99 >>> 25-93
Rell
- Vida base: 640 >>> 620
- Crescimento de armadura: 4.3 >>> 4.0
Skarner
- Armadura por nível: 4.8 >>> 4.5
- Duração do atordoamento do E: 1.5 segundos >>> 1.1 segundos
Teemo
- Dano ao contato do E: 14-66 >>> 9-65
Viego
- AD: 60 >>> 57
Sistemas – Buffs
Limite de velocidade de ataque
- Limite de velocidade de ataque de campeões: 2.5/segundos >>> 3.0/segundos
Alma Quimtec
- Buff de quando está abaixo de 50% de vida: 11% de dano aumentado e DR >>> 13% de dano aumentado e DR
Eletrocutar
- Dano base: 50-190 >>> 70-240
Colheita Sombria
- Dano base: 20 >>> 30
- Dano por alma: 9 >>> 11
Chuva de Lâminas
- Velocidade de ataque corpo a corpo: 110% >>> 140%
- Tempo de recarga: 12 >>> 10
- Velocidade de ataque à distância não foi alterado
Sistemas – Nerfs
Canção de Sangue
- Dano aumentado (corpo a corpo): 10% >>> 8%
- Duração: 6 segundos >>> 4 segundos
Alma das Nuvens
- Aumento da velocidade de movimento: 20% >>> 15%
Atakhan Voraz
- Duração de estase aumentada
Vastilarvas
- Dano de estrutura por acúmulo: 8/4 a cada 1 segundo por 4 segundos >>> 6/3 a cada 1 segundo por 4 segundos
- Ao nascer, status para os 6 minutos atualizam imediatamente ao invés de ser aos 6: 04
Invadomínio de Zaz’Zak
- Tempo de recarga: 10 >>> 11
- Dano base: 10 >>> 5
Sistemas – Ajustes
Recompensas para campeões
- Vantagem requerida para desvalorização de recompensa de campeão foi reduzida para 60%
- Recompensa do time que estiver perdendo é anulada 50% mais cedo
- Quando recompensas de objetivos surgem, as recompensas de campeões são completamente suprimidas para o time que estiver perdendo