LoL: Skarner será nerfado no patch 15.3 (25.S1.3); veja detalhes

skarner rework
Foto: Reprodução/Riot Games

Depois de revelada a primeira prévia, o rioter Matt “Phroxzon” Leung-Harrison divulgou todos os detalhes de balanceamento para o patch 15.3 (25.S1.3) do League of Legends (LoL). Em postagem no seu perfil do X, Phroxzon destaca o nerf em Skarner que, segundo ele, tem sido um dos campeões mais banidos do cenário competitivo.

A atualização chega no dia 5 de fevereiro. Confira abaixo tudo o que muda no patch 15.3 (25.S1.3) do LoL.

+ Wild Rift: melhores builds e runas para Milio
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Veigar

Campeões – Buffs

Evelyn

  • Dano base do E: 55-115 + 3% vida >>> 60-180 + 3% vida
  • Dano empoderado base: 75-175 + 4% vida >>> 80-240 + 4% vida

Jax

  • Regeneração de mana: 7.6 >>> 8.2
  • Vida por nível: 100 >>> 103
  • Dano com três golpes do R: 70-170 >>> 75-185

Kayn Azul

  • Dano base do Q: 75-155 >>> 75-175
  • Dano do Q do Kayn vermelho não foi alterado

Nasus

  • Roubo de vida da passiva: 9-21% >>> 12-24%

Quinn

  • Velocidade de ataque do W: 28-60% >>> 28-80%

Rakan

  • Tempo de recarga do W: 16-10 >>> 14-10

Samira

  • Duração de velocidade de ataque do E: 3 segundos >>> 5 segundos

Swain

  •  Máximo de vida/acúmulos da passiva: 12 >>> 15
  • Taxa de AP do E: 60% >>> 70%

Thresh

  • Armadura: 33 >>> 35
  • Dano do Q: 100-300 (+90% AP) >>> 100-320 (+100% AP)

Campeões – Nerfs

Cassiopeia

  • Taxa de AP do Q: 70% >>> 65%
  • Taxa de AP do W por segundo: 15% >>> 10%

Galio

  • Vida: 632 >>> 600

Jayce

  • Dano do Q à distância: 60-335 (+125% bônus AD) >>> 60-310 (+140% bônus AD)
  • Dano do Q corpo a corpo: 60-310 (+120% bônus AD) >>> 60-285 (+135% Bônus AD)
  • Dano do W corpo a corpo por tick: 40-115 >>> 35-110
  • Dano do R corpo a corpo: 25-145 (+25% bônus AD) >>> 25-130 (+30% bônus AD)

Miss Fortune

  • Armadura: 28 + 4.2 >>> 25 + 4.0
  • Armadura por nível: 28-99 >>> 25-93

Rell

  • Vida base: 640 >>> 620
  • Crescimento de armadura: 4.3 >>> 4.0

Skarner

  • Armadura por nível: 4.8 >>> 4.5
  • Duração do atordoamento do E: 1.5 segundos >>> 1.1 segundos

Teemo

  • Dano ao contato do E: 14-66 >>> 9-65

Viego

  • AD: 60 >>> 57

Sistemas – Buffs

Limite de velocidade de ataque

  • Limite de velocidade de ataque de campeões: 2.5/segundos >>> 3.0/segundos

Alma Quimtec

  • Buff de quando está abaixo de 50% de vida: 11% de dano aumentado e DR >>> 13% de dano aumentado e DR

Eletrocutar

  • Dano base: 50-190 >>> 70-240

Colheita Sombria

  • Dano base: 20 >>> 30
  • Dano por alma: 9 >>> 11

Chuva de Lâminas

  • Velocidade de ataque corpo a corpo: 110% >>> 140%
  • Tempo de recarga: 12 >>> 10
  • Velocidade de ataque à distância não foi alterado

Sistemas – Nerfs

Canção de Sangue

  • Dano aumentado (corpo a corpo): 10% >>> 8%
  • Duração: 6 segundos >>> 4 segundos

Alma das Nuvens

  • Aumento da velocidade de movimento: 20% >>> 15%

Atakhan Voraz

  • Duração de estase aumentada

Vastilarvas

  • Dano de estrutura por acúmulo: 8/4 a cada 1 segundo por 4 segundos >>> 6/3 a cada 1 segundo por 4 segundos
  • Ao nascer, status para os 6 minutos atualizam imediatamente ao invés de ser aos 6: 04

Invadomínio de Zaz’Zak

  • Tempo de recarga: 10 >>> 11
  • Dano base: 10 >>> 5

Sistemas – Ajustes

Recompensas para campeões

  • Vantagem requerida para desvalorização de recompensa de campeão foi reduzida para 60%
  • Recompensa do time que estiver perdendo é anulada 50% mais cedo
  • Quando recompensas de objetivos surgem, as recompensas de campeões são completamente suprimidas para o time que estiver perdendo
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *