LoL: Orianna e Ryze receberão buffs no patch 13.12; confira detalhes

patch 13.17 lol
Orianna, a donzela mecânica (Reprodução: League of Legends)

Depois da revelação da prévia de quais serão os alvos das mudanças na próxima atualização do LoL, nesta terça-feira (6) foram divulgados os detalhes de tudo que será mudado no patch 13.12. Além dos enfraquecimentos em Milio, Yummi e Lulu, os suportes encantadores que estavam sendo prioridade no jogo, também é possível destacar os fortalecimentos em campeões da rota do meio, como Orianna e Ryze.

Confira abaixo quais são todos os campeões e itens que sofrerão mudanças para o patch 13.12 do LoL.

+ LoL: Milio, Yuumi e Lulu receberão nerfs no patch 13.12
+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia (junho 2023)

Campeões – Buffs

Ashe

Passiva

  • Dano bônus aumentado de 115% >>> 120%

W – Rajada

  • Dano base aumentado de 10/25/40/55/70 >>> 20/35/50/65/60

R – Flecha de Cristal Encantada

  • Porcentagem de AP aumentada de 100% >>> 120%

Gangplank

E – Barril de Polvóra

  • Tempo de recarga: 18 segundos >>> 18/17/16/15/14 segundos

Kai’Sa

  • AD por nível: 2 >>> 2.6

Nasus 

  • Roubo de vida da passiva: 9/14/19% >>> 11/16/21%

R – Fúria das Areias

  • Tempo de recarga: 120 >>> 120/100/80

Orianna

R – Comando: Onda de Choque

  • Porcentagem de AP: 90% >>> 95%
  • Dano base: 250/350/450 >>> 250/400/550

Ryze

  • Porcentagem de AP passivo: 6% >>> 10%

E – Fluxo de Feitiço

  • Porcentagem de AP: 45% >>> 50%
  • Velocidade de míssil: 3500 >>> 4000

Sivir

  • AD por nível: 2.8 >>> 2.5

W – Ricochete

  • Porcentagem de AD aumentada de 25/30/35/40/45% >>> 30/35/40/45/50

Campeões Nerfs

Gragas

  • Tempo de recarga da passiva: 8 segundos >>> 12 segundos

Kha’Zix

  • AD base: 63 >>> 60

Kog’Maw

W – Barragem Bio-Arcana

  • Porcentagem do dano baseado na vida: 3.5/4.25/5/5.75/6.5% >>> 3/3.75/4.5/5.25/6%

K’Sante

E – Passo Forte

  • Tempo de recarga: 9/8.5/8/7.5/7 >>> 10.5/10/9.5/9/8.5

Lulu

  • Armadura: 29 >>> 26
  • Dano da passiva: 15-117 >>> 9-111

E – Socorro, Pix

  • Escudo: 75-215 >>> 75-235

Milio

  • Armadura: 28 >>> 26
  • Crescimento de armadura: 4.9 >>> 4.6
  • Dano ao contato da passiva: 15-35% de AD >>> 15% de AD

Yuumi

E – Frenética

  • Aumento de velocidade de ataque: 35% (+8% por 100 de AP) >>> 25/27.5/30/32.2/35 (+8% por 100 de AP)

R – Capítulo Final

  • 35/50/65 (+15% de AP) >>> 25/40/55 (+15% de AP)

Zeri

  • Escudo da passiva foi removido 
  • Velocidade de movimento: 330 >>> 335

Q – Rajada Reluzente

  • Esta habilidade não funciona mais com o item Fulgor 

E – Faísca Acelerada

  • Dano: 0-65% >>> 0-85%

Ajuste de campeões

Lucian

Passiva

  • Agora Lucian também receberá dano bônus nos próximos dois ataques quando os inimigos foram imobilizados por aliados e não mais somente quando ele é fortalecido por curas e escudos
  • Dano da passiva citada: 14 (+20% de AD) >>> 10 (+15% de AD)
  • Máximo de cura: 100 >>> 150
  • Sobrecura: 20-80% de velocidade de ataque por 5.25 segundos >>> 50-130% de velocidade de ataque por 4 segundos 

Rumble

  • Limite de dano a monstros foi ajustado
  • Vida: 659 + 99 >>> 625 + 105

Q – Cospe-Fogo

  • Dano: 180-350 + 1.1 de AP >>> 135-195 + 6-10% da vida máxima do alvo + 1.1 de AP 

W – Escudo de Sucata

  • Escudo: 60-180 + 0.45 de AP >>> 25-145 + 0.25 de AP + 4% da vida máxima

E – Arpão Elétrico

  • Cura: 10 >>> 20

R – Equalizador

  • Tempo de recarga: 100-70 >>> 130-80 segundos

Sistemas – Buffs

Arco-escudo Imortal

  • Roubo de vida: 7% >>> 10%

Ouro da rota do meio

  • Sistema de subtrair -1 de ouro para cada minion eliminado foi removido

Regenerador de Pedra Lunar 

  • Cura: 20-40% (escala baseado no nível do aliado do 1-18) + 35%
  • Escudo: 30-40% (escala baseado no nível do aliado do 1-18) >>> 40%
  • Bônus de cura em um mesmo aliado: 15-30% (escala baseado no nível do aliado do 1-18) >>> 25%
  • Bônus de escudo em um mesmo aliado: 20-30% (escala baseado no nível do aliado do 1-18) >>> 30%
  • Passivo mítico: 5 de aceleração de habilidade >>> 5 de cura e escudo

Dançarina Fantasma

  • Velocidade de ataque: 30% >>> 35%

Faca de Statikk

  • Dano energizado: 80-190 (níveis 7-18) >>> 100-180 (níveis 6-18)

Sistemas – Nerfs

Turíbulo Ardente

  • Dano ao contato: 15-30 (níveis 1-18) >>> 15%

Sedenta por Sangue

  • Preço : 3200 de ouro >>> 3400 de ouro

Força do Vendaval

  • Dano AD: 55 >>> 50
  • Dano ativo: 150-350 + 200% de crítico >>>  150-350 + 45% de AD bônus

Mandato Imperial

  • Primeiro dano: 35-75 (níveis 1-18) >>> 40-60 (níveis 8-18)
  • Segundo dano: 70-150 (níveis 1-18) >>> 80-120 (níveis 8-18)
  • Velocidade de movimento: 20% >>> 25%

Canhão Fumegante

  • Dano energizado: 60-140 >>> 60

Efeito do Vermelho

  • Dano: 6 + 6x o nível (12-114) >>> 6+4x o nível (10-78)
  • Lentidão: 10/15/25 >>> 10/25/20
  • Regeneração de vida: 1/3/9% da vida máxima >>> 1/3/5%
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online