LoL: Com VCS fora, conheça os últimos classificados para o MSI 2021

Com o encerramento do 1º split das ligas ao redor do mundo, chegou a hora de conhecer os últimos times classificados para o Mid-Season Invitational (MSI) de 2021, a ser realizado na Islândia. Além da paiN Gaming, campeã do CBLOL, outros quatro times garantiram vagas no segundo maior torneio internacional da temporada.

+ CBLOL: Final entre paiN e Vorax bateu recorde de espectadores
+ LoL: Conheça os seis primeiros classificados para o MSI 2021

Em virtude das restrições contra Covid-19 no Vietnã, o campeão da VCS, GAM Esports, não disputará o Mid-Season Invitational, assim como foi em 2020, quando juntamente com a Team Flash não pôde disputar o Worlds na China.

A Riot Games emitiu um comunicado nesta segunda-feira (19) explicando as tentativas de contar com o representante do Vietnã no torneio: “Exploramos inúmeras soluções que permitiriam à equipe VCS competir na Islândia, mas não conseguimos encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Estamos profundamente desapontados por ter que continuar sem uma de nossas ligas mais apaixonadas”.

Unicorns of Love (LCL)

Ampliando ainda mais seu império na Rússia, a Unicorns of Love faturou mais um título da LCL ao vencer a CrowCrowd por 3 a 1 na grande final. Esta é a quarta conquista da organização desde sua chegada às franquias do CEI (Comunidade dos Estados Independentes).

Embora já tenha participado duas vezes do Mundial, em 2019 e 2020, esta será a primeira vez da Unicorns of Love no MSI. O representante da LCL está no grupo A da competição.

Istanbul Wildcats (TCL)

A Turquia terá um novo representante em torneios internacionais. Após hegemonias como as de Fenerbahçe 1907 e SuperMassive, o Istanbul Wildcats garantiu seu primeiro título na história da liga turca ao vencer o próprio Fenerbahçe por 3 a 1 na grande final. Em sua primeira vez em torneios internacionais, os Wildcats estão no grupo B.

Royal Never Give Up (LPL)

Campeã do torneio em 2018, a Royal Never Give Up volta a disputar o MSI após três anos de ausência. A equipe venceu a FunPlus Phoenix por 3 a 1 na decisão da LPL. Esta será a terceira participação da RNG no torneio, que está está no grupo A, ao lado de Unicorns of Love (LCL) e Pentanet.GG, da Oceania.

PSG Talon (PCS)

Com um placar de 3 a 0 contra a Beyond Gaming, o PSG Talon se sagrou campeão do 1º split da PCS. A organização, que representou a região no Mundial do ano passado, chega para disputar o torneio com status de favorito nesta primeira fase. Ela enfrentará as equipes MAD Lions (LEC), Istanbul Wildcats (TCL) e paiN Gaming (CBLOL).

Confira abaixo os grupos do Mid-Season Invitational, que terá início em 6 de maio, quinta-feira, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube, na Twitch e na Nimo TV.

LoL: Com VCS fora, conheça os últimos classificados para o MSI 2021
Com a ausência da VCS, o grupo A do MSI contará apenas com três times (Foto: Divulgação/LoL Esports)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img