A liga profissional chinesa de League of Legends (LPL) completou 10 anos nesse domingo (5), e a Riot Games aproveitou a data para apresentar novas imagens e mecânicas do LoL Esports Manager, um dos novos jogos que estão sendo produzidos pela empresa. Nele, será possível gerenciar uma equipe profissional do MOBA.
+ CBLOL: RED Kalunga vence Rensga e é bicampeã
+ LoL: Caps renova contrato com a G2 Esports até 2023
+ LoL: Novas skins de Emissário da Luz e da Escuridão são reveladas
O game contará com perfis de jogadores reais e simulação de partidas baseada em inteligência artificial. A Produtora Global do jogo, Kate Han, explicou em vídeo que o sistema de simulação usará dados de partidas que já aconteceram nas ligas profissionais do LoL para criar situações in-game mais reais possíveis, como, por exemplo, chamadas de Barão e abates solo nas lanes.
“Esperamos criar um game que os fãs irão adorar, ao permitir que eles experimentem a sensação de liderar o time dos sonhos à vitória”, completou a executiva.
O LoL Esports Manager foi anunciado durante a comemoração de 10 anos do League of Legends, em outubro de 2019. A previsão inicial era que o game fosse lançado no ano passado. Contudo, ele acabou sendo adiado.
Inicialmente, o jogo contará apenas com equipes da LPL e parte da receita obtida com o LoL Esports Manager será revertida para tais times.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!