CBLOL: Com Goku e Minerva, Rensga apresenta equipe para 2022

A Rensga anunciou nesta segunda-feira (6) os integrantes do elenco de League of Legends que jogará o primeiro split de 2022 do CBLOL. A equipe foi totalmente reestruturada e agora apresenta Marcelo “Ayel” no topo, Gustavo “Minerva” na selva, Bruno “Goku” Miyaguchi no meio, Park “Hades” Ji-seong como atirador e Ha Hankyeol “Guard” como suporte. O novo treinador é Leandro “Kim” e Felipe Cabral será o novo manager.
Aqui ninguém tem medo de ziquezira não véi! Os Cowboys tão chegando pra arrepiar no CBLoL 2022!
— Rensga BitPreço (@RensgaEsports) December 6, 2021
🔝 @ayellol
🐾 @GustavoMinerva
🧙♂ @gokucplol
🔫 @hades_gu99
⛑ @guard_ha99
🧠 @hdefkim_lol
Intérprete: @suuhgetsu
𝙑𝙚𝙟𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙤 𝘾𝘽𝙇𝙤𝙇, 𝘾𝙤𝙬𝙗𝙤𝙮! pic.twitter.com/mY8E8Yc1Y0
Ayel jogou pela paiN em 2018 e 2019, quando a equipe foi rebaixada ao Circuito Desafiante e não participou de nenhum time em 2021. Minerva também retornou de um hiato do competitivo e é mais conhecido por participar da KaBuM de 2014, que foi campeã do segundo split daquele ano e jogou o Worlds, campeonato mundial de League of Legends.
Goku já fez parte do time principal do Flamengo, vencendo o segundo split de 2019. No ano de 2021, o jogador estava no academy do Rubro-Negro, onde venceu os dois splits deste ano.
A dupla coreana, por sua vez, não tem grandes feitos. Hades jogou pela DRX academy em 2020 e Guard não jogou em nenhum time de expressão. Ainda assim, Djary Veiga, CEO da Rensga, disse: “Queríamos uma bot lane coreana, porque acreditamos que dois coreanos juntos, podendo se comunicar em sua língua mãe, é importante para o sucesso do time”.
A Rensga começou o ano de 2021 muito mal, terminando o primeiro split em 10º lugar. Contudo, conseguiu dar a volta por cima na segunda parte da temporada, ficando com a 2ª colocação no segundo split ao perder para a RED Canids na final.