Campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a SS eSports anunciou, nesta quarta-feira (10), a entrada no cenário competitivo de League of Legends: Wild Rift. Mesmo sem o jogo ter sido lançado no país, a organização se antecipou às demais e é uma das primeiras a anunciar de maneira oficial o time que estará na cena competitiva do MOBA para dispositivos móveis. O título chegará oficialmente ao Brasil apenas no dia 29 de março.
+ LoL Wild Rift: Data de lançamento nas Américas é revelada
+ LoL: Riot aplica nerf na Akali em servidor de testes
O sexteto que representará a SS em Wild Rift é formado por Kevin “KevLev”, João “Chrollo”, Kauan “Konol”, Fabio “Maque”, Alex Felipe “Promode” e Jeferson “Rhap”. Este último atuará como jogador e técnico. De acordo com a tag, os jogadores treinarão das próprias casas até o lançamento do MOBA nas Américas e a formação de uma liga profissional. A partir daí, o grupo passará a integrar a Gaming House da SS eSports, que já conta com o time de Free Fire.
“Com toda a expectativa que há para o lançamento do Wild Rift, nos antecipamos e formamos uma equipe que já está treinando nos servidores europeus e, assim, quando tiver disponível o das Américas, já estaremos fortes para disputar o campeonato nacional e, possivelmente, os internacionais”, afirmou Rangel Tadeu, co-fundador e sócio da SS.