LoL: Epicentro original do novo coronavírus, Wuhan quer sediar Worlds de 2021

Primeira cidade a ter infecção em massa do novo coronavírus, Wuhan, na China, anunciou sua candidatura para as finais do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) em 2021. A cidade já recebeu partidas do torneio em 2017.

Além de oficializar sua campanha para a competição, o governo local também revelou um plano de investimento de 1 bilhão de dólares para o desenvolvimento de infraestrutura para esports na região.

Wuhan contará com apoio da Tencent, holding proprietária da Riot Games, para a realização de torneios internacionais na região, como as eliminatórias para o Worlds de LoL em 2021. Em 2017, a cidade foi palco de partidas do Campeonato Mundial durante a fase de entrada e a fase de grupos.

+ LoL: Campeão mundial em 2017, Crown anuncia aposentadoria
+ LoL: Durante stream, TheShy revela estar livre para negociações

Nesta temporada, Xangai foi escolhida para sediar o Campeonato Mundial, com todas as partidas sendo realizadas no distrito e tendo a grande final no Estádio de Pudong, com presença de público.

Diante dos grandes problemas enfrentados pela pandemia, a Riot Games já anunciou que a China voltará a sediar o Campeonato Mundial em 2021, adiando a edição nos Estados Unidos para 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias