19 equipes são banidas de torneio de PUBG Mobile por uso de cheat

A PUBG Global Esports, empresa responsável pela parte de esporte eletrônico do battle royale, anunciou o banimento de 11 equipes indianas e 8 do Paquistão por uso de trapaças durante o PUBG Mobile Club Open Fall Split 2020. O motivo oficial é “uso de software ilegal”.

A desenvolvedora não revelou se os times poderão voltar a atuar no cenário competitivo de PUBG. Segundo o comunicado, a empresa vem se esforçando “constantemente para fazer o PUBG Mobile Esports um ecossistema justo e competitivo”.

+Twitch Rivals anuncia torneio de Fall Guys
+VALORANT: Dignitas anuncia time masculino na modalidade

Com as equipes sendo desclassificadas da competição, o PUBG Mobile Club Open Fall Split 2020 fica um tanto quanto desfalcado. Isso porque, ao todo, são “apenas” 34 participantes. Ou seja, mais da metade dos presentes no torneio acabaram sendo pegos pela empresa.

A competição teve início na última quarta-feira (12) e está prevista para acontecer até o próximo domingo (30). No entanto, não se sabe se o cronograma será mantido com os banimentos sendo aplicados. Os times estavam na disputa pela classificação na PUBG Mobile Pro League – Fall Split 2020 Season 2, além da premiação de US$ 29 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 162 mil de acordo com a cotação atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias