PUBG: RED e FURIA são convidadas para classificatório da PGS Berlin

A RED Canids e a FURIA estão entre as equipes convidadas para participar do classificatório aberto da PGS Berlin de PUBG, torneio a ser realizado na Alemanha em abril. Para carimbar o passaporte para a Europa, as equipes precisarão passar pelo Americas Qualifier LATAM.

Além de FURIA e RED Canids, outras oito equipes também já garantiram vaga no classificatório. São elas: wClick, Team Singularity, Laranja Mecânica, Redemption PoA, Black Dragons, Space Monkeys, Yeah Gaming e Furious Gaming.

As equipes se preparam para disputar o torneio que acontece entre os dias 23 a 26 de janeiro. Além dos convidados, outras equipes que realizarem as inscrições pela PUBG Corporation também terão a chance de participar.

As 32 melhores avançam para a segunda fase do classificatório, que será disputada nos dias 30 e 31 de janeiro, às 19h. Essa fase da competição será transmitida no canal oficial do PUBG Brasil na Twitch. Por fim, 16 equipes avançam para a penúltima etapa, realizada entre os dias 1º e 2 de fevereiro, às 14h.

Os 5 times que forem melhor dos 16 irão para o America Finals. Nessa última etapa, as melhores equipes das Américas vão se reunir para disputar quem serão os representantes da região no PUBG Global Series Berlin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias