PUBG Global Series 2020 unirá as regiões da América Latina, América do Norte e Oceania

A PUBG Corporation anunciou nesta semana o PUBG Global Series 2020 e a criação do PGS Américas, um circuito que integrará as equipes das regiões América Latina, América do Norte e Oceania.

Leia também:

Novo circuito para 2020

Para 2020, a PUBG Corp. uniu América Latina, América do Norte e Oceania em uma única região, que passa a se chamar Américas. Além disso, a temporada contará com quatro competições internacionais, nos meses de abril, julho, outubro e novembro. Cada um desses eventos terá 32 equipes participantes e premiações mais altas, com financiamento coletivo, segundo a PUBG Corp.

As equipes brasileiras terão, a cada fase da temporada 2020, a oportunidade de competirem nesses torneios. Em cada uma das três fases da temporada, haverá classificatórios regionais selecionando os melhores elencos para os eventos principais do PUBG Global Series. Os três primeiros PGS serão eventos independentes e servirão como classificatórios para o PUBG Global Championship (PGC), o campeonato mundial, que encerrará a temporada. O PGS Berlim, na Alemanha, será o primeiro campeonato da série de eventos e acontecerá em abril.

Cada região (América Latina, América do Norte e Oceania) contará com seletivas online, desenhadas para ter até 256 equipes participantes, que irão culminar em qualificatórios presenciais. Os 5 melhores elencos das seletivas online da América Latina se classificam para o classificatório presencial do PGS Américas, que dá acesso ao evento principal de cada fase. O torneio também contará com 8 equipes da América do Norte e 3 da Oceania. Ao todo, serão 16 participantes no PGS Américas a cada fase.

1ª fase de 2020

Para a 1ª fase da temporada 2020, as melhores equipes da 3ª fase da temporada 2019 entrarão na Rodada 4 da seletiva online. Na América Latina, cenário no qual se encontra o Brasil, o qualificatório online da 1ª fase ocorrerá entre 23 de janeiro e 2 de fevereiro.

As 16 equipes participantes do PGS Américas disputarão, em 12 partidas realizadas nos dois dias da competição presencial, 6 vagas para o PGS de cada fase. O torneio que classifica para o PGS Berlim será nos dias 14 e 15 de março, nos Estados Unidos.

Mais informações sobre a classificação para os outros PGS e para o PGC, campeonato mundial, serão anunciadas posteriormente pela PUBG Corp.

 

Foto de capa: PUBG Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias