Fase scrim da PUBG Mobile Pro League Americas começa nesta quinta

A PUBG Mobile Pro League Américas Season 1 será realizada entre 6 a 28 de junho, em um formato exclusivamente online e contará com a participação de cinco equipes brasileiras na disputa: B4 Esports, Loops Esports, Enxame Gaming, ACE1 e Team Carreta Furacão.

O torneio, organizado em parceira com a ESL, contará com uma fase scrim, com o objetivo de ser um aquecimento para as equipes e os espectadores antes da temporada regular, chamada de PMPL Américas Scrims. Ao todo, serão quatro dias de disputas por semana, até o dia 31 de maio.

A competição seguirá em formato online como medidas de segurança e preservação da saúde dos atletas e dos organizadores da competição em meio a pandemia de coronavírus (covid-19).

+ VALORANT: Gamers Club anuncia torneio com streamers
+ CS:GO registrou mais de 26 milhões de jogadores em abril

As principais equipes da PUBG Mobile Pro League se classificam para a PUBG Mobile World League, campeonato mundial da modalidade em dezembro. Entretanto, o torneio pode ser adiado em função da pandemia global. A etapa mundial conta com uma premiação total de 5 milhões de dólares.

A PUBG Mobile Pro League foi anunciada no início deste ano com o objetivo de aumentar o nível profissional na modalidade para celulares. O circuito é dividido em quatro regiões: Américas (Sul e Norte), Sudeste Asiático, EMEA, Sul da Ásia com uma fatia total de 5 milhões de dólares em premiação na temporada.

Para mais informações a respeito do PUBG Mobile e do cenário de esports, acompanhe tudo através dos canais oficiais no YouTube, no Facebook e no Twitter.

 

Foto de capa: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias