BR6: Com hornetao inspirado e Miranda de titular, INTZ vence a FaZe

spot_imgspot_imgspot_img

O INTZ finalmente saiu do zero ao vencer a FaZe Clan por 7 a 5 (Clube) neste domingo (11). Os intrépidos, que até então não haviam pontuado na competição, venceram os atuais líderes do Brasileirão de Rainbow Six (BR6), com Victor “hornetao” Lopes como destaque da partida.

+ Skin de Jill Valentine, de Resident Evil, chega ao Rainbow Six Siege

Contudo, a vitória ganhou mais importância graças à boa atuação de Rafaela “Miranda” Miranda, jogadora do elenco feminino do INTZ. Ela protagonizou dois abates importantes em duas oportunidades, sendo uma no ataque do INTZ e outra na defesa. A atleta entrou para substituir Vinicius “Vnx” Mello.

Além disso, a jogadora é a primeira mulher na história a disputar um campeonato major de Rainbow Six, tendo feito sua estreia contra a FURIA Esports, que acabou com derrota por 7 a 5 (Consulado).

Apesar da vitória contra a FaZe Clan, o INTZ não tem mais chances de se classificar para a Copa Elite Six, torneio continental na modalidade. Contudo, a equipe está garantida na disputa da 1ª edição da Copa do Brasil.

Com este resultado, combinada com a vitória da Team Liquid por 7 a 2 contra a FURIA, a cavalaria agora é a nova líder do campeonato, colocando a FaZe Clan na segunda colocação, enquanto o INTZ segue na lanterna.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias