FURIA e Team Liquid carimbaram as duas últimas vagas da América Latina no Six Major de Agosto, no México. Em duelo pelas semifinais neste sábado (24) contra Black Dragons e Fenix Esports, respectivamente, os Furiosos e a Cavalaria garantiram seus passaportes para o segundo torneio internacional mais importante da modalidade.

Na primeira série do dia, a FURIA encarou a Black Dragons, onde venceu o embate por dois mapas a zero (7 a 5 em Chalé e 7 a 4 no Café Dostoievsky). Já no outro confronto da chave, a Team Liquid enfrentou a Fenix, do México, onde garantiu a vitória pelo mesmo placar, vencendo os mapas Vila e Oregon por 7 a 3.

Agora, os times enfrentam Ninjas in Pyjamas e Team One, respectivamente, por vagas na grande final da Copa Elite Six. Os embates das semifinais e da decisão acontecem neste domingo (25), às 13h do horário de Brasília nos canais do Rainbow Six Esports Brasil (YouTube e Twitch).